Cobradora de ônibus é sequestrada em São João de Meriti

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
A mãe, Maria José, chora ao falar da filha desaparecida Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
A mãe, Maria José, chora ao falar da filha desaparecida
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Mais um caso de sequestro está tirando o sono de uma família da Baixada Fluminense. Desta vez, quem desapareceu sem deixar rastros foi a cobradora de ônibus Vanessa da Silva Ernesto, de 33 anos. Ela foi vista pela última vez na madrugada do dia 30 de junho, por volta das 4h, quando saía de casa, em São João de Meriti, para trabalhar.
Segundo informações de familiares, Vanessa trabalha na empresa Fabio’s. A mãe da vítima, Maria José da Silva Ernesto, de 56 anos, contou que uma vizinha ouviu gritos e barulho de um carro arrancando pouco depois de Vanessa sair de casa. “A gente mora perto da garagem da

Vanessa da Silva Ernesto, de 33 anos, desapareceu no dia 30 de junho
Vanessa da Silva Ernesto, de 33 anos, desapareceu no dia 30 de junho

empresa. São apenas dez minutos de caminhada. Encontramos um par da sandália dela e vestígios de sangue na esquina onde ela desapareceu. Estou desesperada. Quero minha filha de volta” desabafou.
Vanessa está na profissão há dez anos e atualmente operava na linha que faz o trajeto Penha-Duque de Caxias. Ela mora com a mãe no Parque Novo Rio, em São João de Meriti, e tem uma filha de 14 anos.
Dona Maria José disse que sua filha era muito religiosa e não gostava de sair de casa para nada. Ela ainda afirmou que não suspeita de ninguém que possa ter levado Vanessa e relata que a cobradora tinha bom relacionamento com todos. “Minha filha era muito tranquila. Só saía de casa para trabalhar e ir para o culto. Que eu saiba, ela não tinha inimigo algum”, contou.
O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti), mas foi encaminhado para o setor de descoberta de paradeiros da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde está sendo investigado.
“Meu Deus, eu quero minha filha de volta. Acho que ela não está bem, mas vou encontrá-la viva. Sinto isso”, afirmou Maria José.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vanessa pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do telefone 2253-1177.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!