Diversão e Lazer – 08/07

Abraços grátis em Nova Iguaçu

Serão oferecidos serviços de corte de cabelo, lanche e atenção

Serão oferecidos serviços de corte de cabelo, lanche e atenção

Você conhece a galera da Ong ‘Felicidade Compartilhada’? Não? Então, no próximo domingo (10) você terá a oportunidade de conhecê-los em mais uma boa ação que acontecerá na Praça da Liberdade, em Nova Iguaçu com o evento Beleza de Rua. Dezenas de voluntários e parceiros da Ong irão se unir para levar carinho e respeito a moradores de rua, para dar aquela levantada na moral deles.
Quem puder comparecer para se doar um pouquinho será muito bem-vindo. Serão duas tendas no meio da praça, com profissionais de corte de cabelo, design de sobrancelha e barba, de 11h às 16h, para que os moradores de rua recebam um cuidado especial com a higiene pessoal.
Além disso, voluntários irão se fantasiar e levar cartazes e cartões com frases carinhosas, oferecer abraços às pessoas que passam pelo local e desejar um bom dia, um elogio, palavras carinhosas. E para finalizar será servido um lanche saboroso.
De acordo com a responsável pela organização do evento, Caroline Macedo, o objetivo desse evento é compartilhar respeito e admiração às pessoas carentes desse afeto, Não só aos moradores de rua, mas de um modo geral, a todos que comparecerem. “Nós queremos fazer o bem e oferecer amor sem nenhum tipo de julgamento, porque tudo fica muito mais leve e bonito quando é feito com amor. E assim que nós trabalhamos”, garantiu.

 

Academia de Cross Trainning inaugura em Belford Roxo

Academia fica na Rua Mauá, 26 , no bairro São Bernardo, em Belford Roxo

Academia fica na Rua Mauá, 26 , no bairro São Bernardo, em Belford Roxo

Uma nova prática esportiva vem mexendo com o público carioca e fluminense. O cross trainning está virando febre entre muitos adeptos em busca de melhor condicionamento físico. Diante da grande procura e as poucas opções para a tal prática em Belford Roxo, é que os irmãos Emerson Borges e João Gabriel, professor de educação física e estudante de educação física, respectivamente, irão inaugurar neste sábado (9) um box de treinamentos na Rua Mauá, 26 , no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, na rua do Polo CEDERJ, próximo ao 39° Batalhão da Policia Militar.
O evento que acontecerá das 13h às 17h, contará com uma programação bem diversificada além das competições de resistência masculino e feminina, Prancha Frontal, Burpee, Air Squat e resistência na barra, contará com aulões das atividades ofertadas como (jump, step e zumba), desafios de resistência. Todos os vencedores serão premiados com blusas, suplementos e coqueteleiras.

Haverá sorteios de kits e de um mês de academia grátis para os visitantes que trouxerem o canhoto freepass preenchido corretamente. Além de um momento workshop com o nutricionista Vinícius Oliveira, que falará sobre a importância de uma boa alimentação saudável conciliada ao treino e suplementação, além de limpeza de pele com as promotoras da Mary Kay.

 

Inscrições abertas para a “Mostra Baixada de Dança”

Nos dias 16 e 17 de julho o Complexo Cultural de Nova Iguaçu será o palco da ”Mostra Baixada de Dança”, um evento que vai reunir talentos da arte da dança nos seus variados estilos. O encontro pretende também promover a troca de experiências entre os participantes. Os primeiros colocados serão premiados em uma cerimônia no dia 23 de julho no Shopping Nova Iguaçu. A organização não deu detalhes sobre os prêmios.
As apresentações podem ser em forma de solos, duos, trios ou grupos. Já as modalidades podem ser Jazz, Ballet Clássico, Sapateado, Estilo livre, Street dance/Hip hop, Dança Gospel, e outras, devendo ser especificadas na ficha de inscrição. Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 13 de julho no próprio Complexo, que fica na Rua Getúlio Vargas, 51, no Centro de Nova Iguaçu. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3779 1180.

error: Conteúdo protegido !!