Situação define pré-candidato a vice-prefeito nas eleições em Queimados

Ex-secretário de Defesa Civil, Machado Laz (direita) e o pré-candidato a prefeito, Carlos Vilela

Ex-secretário de Defesa Civil, Machado Laz (direita) e o pré-candidato a prefeito, Carlos Vilela

O mistério que pairava sobre a escolha do nome do pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-secretário de Fazenda e Planejamento de Queimados, Carlos Vilela (PMDB) chegou ao fim. Em um encontro fechado com a presença de mais de mil correligionários realizado em uma tradicional casa de festas da cidade, o prefeito e presidente municipal do PMDB, Max Lemos anunciou que o ex-secretário de Defesa Civil, Machado Laz (PSDB) irá compor a chapa da situação, que já conta com 23 partidos e 181 pré-candidatos a vereador. O evento serviu ainda para o início da propaganda intrapartidária dos pré-candidatos, visando à convenção municipal, que acontecerá no próximo dia 23, a partir das 13h, na Quadra do Queimados Futebol Clube.
Além de ocupar o posto de secretário de Defesa Civil, Machado Laz também já foi vereador entre 2009 e 2012, quando exerceu a função de líder do governo. Em 2014, disputou a vaga de deputado estadual e obteve pouco mais de 8 mil votos. Visivelmente emocionado, o político agradeceu ao grupo político pela oportunidade e prometeu empenho e dedicação na nova empreitada. “Vamos gastar muita sola do sapato e bater de porta em porta para mostrar tudo que construímos ao longo dos últimos anos e explicar que todo esse crescimento não pode parar. Agradeço ao prefeito Max Lemos e a todo o grupo pela confiança em mim depositada”, disse.
De acordo com o prefeito Max Lemos, cinco nomes estavam no páreo para o posto de pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB. Segundo ele, o desempenho de Machado entre os jovens e o fato de ser morador na área com maior densidade populacional do município pesaram na escolha. “O Machado é cria de Queimados, homem sério e muito querido pelo nosso grupo político. Tínhamos excelentes quadros, mas só podemos escolher um. Por isso, analisamos com calma cada perfil. Agora, é hora de todos nos unirmos para a convenção e colocar o bloco com força na rua”, afirmou Lemos.

error: Conteúdo protegido !!