No Flu, ‘Vô Magno’ se destaca em treino tático dos reservas

Magnata pode voltar a defender a camisa do Tricolor contra o Atlético-MG, neste domingo Foto: Nelson Perez/Divulgação

Magnata pode voltar a defender a camisa do Tricolor contra o Atlético-MG, neste domingo
Foto: Nelson Perez/Divulgação

Realizado apenas por suplentes, o treino tático comandado por Ricardo Drubscky, ontem, teve Magno Alves como principal destaque. O atacante mostrou boa movimentação nas Laranjeiras e deu até carrinho para marcar os zagueiros do time adversário. Após ‘veto burocrático’ na rodada de estreia no Brasileirão, ele pode ganhar chance no Fluminense contra o Atlético-MG neste domingo.
Enquanto Magnata tentava impressionar Drubscky na atividade com bola, os titulares que enfrentaram o Joinville fizeram trabalho regenerativo na academia. O atacante ficou de fora da vitória por 1 a 0 no último sábado por cautela do departamento jurídico do Fluminense.
O mesmo valeu para o zagueiro Antônio Carlos, que foi vetado do banco de reservas às pressas antes da partida no Maracanã. Isto porque os contratos da dupla foram assinados pelo presidente Peter Siemsen, que cumpre suspensão por críticas à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Para evitar punição posterior, novos vínculos foram assinados pelo vice-presidente geral, Ricardo Martins, e a reestreia dos reforços foi adiada em uma semana.
O técnico Ricardo Drubscky tem mais quatro treinos para definir a equipe até o duelo com o Atlético-MG – nesta quarta-feira a atividade será separada em dois períodos. Convocados à Seleção Brasileira sub 20, o zagueiro Marlon e o atacante Kenedy não estão à disposição.

error: Conteúdo protegido !!