Morre o político Jorge Campos

A viúva de Campos, Sediva Martins Campos, foi consoladas por parentes e amigos após receber a notícia Davi Boechat/Jornal de Hoje

A viúva de Campos, Sediva Martins Campos, foi consoladas por parentes e amigos após receber a notícia
Davi Boechat/Jornal de Hoje

Morreu no fim da tarde de hoje Jorge Ferreira Campos, 67 anos, médico e político mesquitense. Ele foi vítima de complicações de um infarto que se manifestou no último dia 24. Jorge Campos estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, desde segunda-feira (11), quando seu estado de saúde ficou mais crítico.
Sediva Martins Campos, de 66 anos, era casada com Jorge Campos há 45 anos. Abalada, conversou com a reportagem do Jornal de Hoje. “Não sei como será a vida daqui para frente. Estou sem chão. Não consigo acreditar que o perdi”, disse emocionada a viúva.
Campos começou a passar mal no dia 24 de abril, enquanto abastecia seu carro. Ele foi sozinho, até Unidade de Pronto Atendimento de Edson Passos, onde ficou internado por cinco dias.
O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Mesquita. De acordo com a família, o enterro será amanhã no Cemitério Jardim da Saudade,em Mesquita, às 16h30.
Campos deixa a esposa, dois filhos e cinco netos (um deles nascerá em alguns meses).

Histórico:
Nascido em Nova Iguaçu no dia 06 de fevereiro de 1948, Jorge Ferreira Campos foi o primogênito de 12 irmãos. Ele foi eleito vereador em Nova Iguaçu por dois mandatos (1993–1996 e 1997-2000) e em Mesquita no ano de 2004, quando foi o mais votado no pleito. Campos também foi Secretário de Saúde de Nova Iguaçu (1995-1996). Disputou várias vezes uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, conquistando sempre a condição de suplente. Concorreu à Prefeitura de Mesquita por duas vezes (2008 e 2012), obtendo votação expressiva, com mais de 30 mil votos em ambas as eleições.

Por: Davi Boechat (davi.boechat@jornalhoje.inf.br)

error: Conteúdo protegido !!