Câmara de Duque de Caxias homenageia personalidades da Baixada Fluminense

Vereador Fabrício Cordeiro entrega medalha ao deputado estadual Dr. Deodalto

Vereador Fabrício Cordeiro entrega medalha ao deputado estadual Dr. Deodalto

Títulos, moções e medalhas foram entregues a personalidades de destaque da Baixada Fluminense na noite de quarta-feira (27), na Câmara de Duque de Caxias, pelo vereador Fabrício Cordeiro (PT). “Essas homenagens que fazemos é para demonstrar nosso reconhecimento ao trabalho desenvolvido por pessoas de todo segmento em prol da nossa sociedade. É também uma forma de incentivar o bom desempenho e dar mais ânimo aos profissionais, pois, as pequenas coisas que fazemos em nosso dia a dia podem mudar a sociedade”, afirmou o vereador anfitrião.
O deputado estadual Dr. Deodalto, que também é médico, recebeu a medalha Dr. Moacyr do Carmo, dedicada aos profissionais da saúde. “É uma honra receber essa medalha em reconhecimento aos meus serviços prestados a toda Baixada Fluminense. É também uma felicidade receber das mãos do vereador Fabrício, que é um grande parceiro.”
Destacando a importância da Polícia Militar, o vereador homenageou policiais UPP Mangueirinha. “Cada um que usa essa farda sabe o que vai enfrentar nas ruas quando sai de suas casas para trabalhar: tem que matar um leão por dia. Por isso, merecem todo reconhecimento.”
Comandante da UPP Mangueirinha, o tenente Rosemberg Lima, que recebeu o título Cidadão Duquecaxiense, agradeceu em nome dos agraciados. “Agradeço à família caxiense, que sempre nos recebeu bem e agradeço ao vereador Fabrício, pela iniciativa de homenagear aqueles que têm a difícil tarefa de ser policial militar e também por toda ajuda que tem dado a nossa UPP desde o início dos trabalhos.”

error: Conteúdo protegido !!