Primeiro CNPJ de candidatos em Nova Iguaçu é de Maciel

Pré-candidato a vereador pelo PRP exibe orgulhoso o comprovante do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica Foto: Ascom/PCNI

Pré-candidato a vereador pelo PRP exibe orgulhoso o comprovante do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica
Foto: Ascom/PCNI

O primeiro CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) de um candidato às eleições municipais deste ano, em Nova Iguaçu, saiu nesta quarta-feira (27) para Maciel, do Partido Republicano Progressista (PRP), que vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal.
O documento, emitido pela Receita Federal, é obrigatório para todos os candidatos a cargos eletivos na abertura de contas bancárias e controle de documentos relativos à capitação, movimentação de fundos e gastos da campanha eleitoral.
Maciel, que vai disputar as eleições de 2 de outubro na coligação PRP, PMN, PHS e PSB, faz parte do leque de alianças de 16 partidos, envolvendo ainda – PP, DEM, PTB, PV, PSD, PROS, PSC, PTC, PRP, PSDC, PTN e PSL, que apoiarão à reeleição do prefeito Nelson Bornier (PMDB).
Candidato a vereador pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade), em 2012, Maciel obteve 2.028, mas acabou não se elegendo por ter perdido o prazo de desincompatibilização do cargo público. Em 2014, concorreu para deputado estadual, pelo PTdoB, conquistando 6.687 votos.
“A comunidade tem muito carinho por mim.
Temos um projeto esportivo, em Rosa dos Ventos, na região de Comendador Soares, que incluiu natação, luta, futsal, dança, entre outras modalidades, envolvendo mais de 1.500 atletas. O nosso trabalho é voltado para crianças, jovens e adolescentes em situação de risco social. É uma forma de combatermos a criminalidade que está crescendo cada vez mais”, explica Maciel.
“Em que pese a alegação de alguns adversários, de que eu estaria impugnado (para as eleições deste ano), devo dizer que a liberação do meu CNPJ desmente qualquer tipo de boato nesse sentido. Estamos na luta”, anunciou Maciel. (Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!