Preso homem acusado de matar cunhado e agredir a esposa

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam na última segunda-feira (1ª), um homem acusado de ter matado seu cunhado e ter agredido sua esposa, em São Gonçalo, no último sábado (30). Ualace Rosário da Conceição foi preso através de um mandado de prisão temporária expedido pelo Tribunal do Júri de São Gonçalo, e ficará preso por 30 dias, até que a prisão preventiva seja decretada.
Segundo informações dos policiais, eles chegaram até uma residência de Piabetá, através de denúncias anônimas, que dizia o local onde Ualace estaria se escondendo. Após verificar no sistema a existência dos inquéritos policiais por homicídio e lesão corporal – violência doméstica, ambas registradas na Divisão de Homicídios de São Gonçalo, contra Ualace, os agentes pediram o mandado de prisão e o cumpriram com êxito. Ainda segundo os agentes, Ualace confessou a autoria da agressão contra sua esposa e do homicídio contra o irmão dela.
De acordo com o depoimento de Ualace, o crime aconteceu no momento em que ele bebia cervejas com sua esposa, quando ele pediu a ela lhe fornecer a senha do telefone celular para que ele visse se ela tinha amante. Porém, ela não concordou, iniciando-se a discussão, posteriormente tendo Ualace agredido a esposa fisicamente.
Depois do incidente, a mulher foi para a casa da mãe, tendo gerado revolta no seu irmão, que foi atrás do cunhado para tirar satisfações, ocasião em que houve nova discussão e luta corporal. Então Ualace deu golpes de faca em seu cunhado, vindo a matá-lo.

error: Conteúdo protegido !!