Homens roubam carro, abastecem e fogem sem pagar conta

A crise que atinge o país que trouxe os constantes aumentos em diversos produtos imprescindíveis para a população, como a gasolina, certamente também atingiu a marginalidade, que passou a roubar combustível para o consumo diário. No último domingo (31), dois homens foram presos e Duque de Caxias, após obrigarem o frentista de um posto de combustível a abastecer o carro roubado em que eles estavam.
Segundo informações da Polícia, Vitor Miguel Santana de Souza e Gabriel Timóteo de Andrade, estavam em um Chevrolet Celta preto, de placa LPJ-4116, que havia sido roubado na última sexta-feira (29), da área da 59ª DP (Duque de Caxias). Eles abasteceram o veículo em um posto na Rodovia Washington Luiz e utilizaram um revólver calibre 38, com numeração ilegível, para obrigar o frentista a fazer o serviço sem que fosse efetuado o pagamento.
Ao ver a viatura do 15º BPM (Duque de Caxias) que passava pelo posto pouco depois, o gerente do estabelecimento acionou os policiais, que foram atrás do veículo citado. A dupla foi abordada ainda na mesma rodovia, quando retornavam próximo ao Hospital Adão Pereira Nunes, que dá acesso ao Arco Metropolitano. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à 62ª DP (Imbariê), onde acabaram sendo reconhecidos pela vítima.
De acordo com os registros da Polícia Civil, ambos os acusados são moradores do bairro Pilar, em Duque de Caxias, e Gabriel já possui passagem na Polícia por roubo.

error: Conteúdo protegido !!