Valentão é preso por espancar esposa e enteada

Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam esta semana um homem acusado de lesão corporal contra sua companheira, a qual mora com ele há pelo menos dois anos. Otávio José dos Santos é acusado de agredir Roseli Bittencourt Nunes por diversas vezes, já chegando, em oportunidade anterior, a quebrar uma das pernas da vítima com golpes de cabo de enxada, também tendo agredido uma enteada, de 12 anos de idade, que é excepcional. Da ocasião, ele deu socos nos ouvidos da menina e a jogou em um valão que passa atrás da residência do casal.
Esta semana, Otávio novamente agrediu sua companheira e uma enteada, de 17 anos, que havia ido visitar sua mãe. Ao ver a mãe ser agredida com cabo de enxada, a jovem foi em seu auxilio, também sendo agredida em um dos braços com a parte não cortante de um facão.
Segundo informações da Polícia, como em outras oportunidades, o acusado trancou Roseli em casa, impedindo-a de sair. A constante violência só chegou a conhecimento da Polícia após a filha mais velha da vítima ir à 66ª DP solicitar auxílio policial. Então uma equipe compareceu ao local, onde encontraram a vítima e agressor trancados dentro de casa.
O imóvel estava trancado com cadeado para o lado de fora do portão, para dar ideia que não havia ninguém na casa, obrigando os policiais a pularem o muro e, após ouvirem sons abafados no interior da casa, ameaçar arrombar a porta, ocasião em que Otávio consentiu que Roseli saísse. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

error: Conteúdo protegido !!