Bandidos matam PM durante arrastão em bar de Nova Iguaçu

Marginais não conseguiram levar o carro e voltaram para matar Cássio

Marginais não conseguiram levar o carro e voltaram para matar Cássio

O policial militar aposentado Cássio Murilo Garcia foi morto a tiros, no último domingo (7), em um bar no bairro de Adrianópolis, em Nova Iguaçu. Segundo relatos de fregueses, o PM, que era subtenente da reserva, estava no local quando seis homens armados com pistolas praticaram um arrastão no estabelecimento.

Uma testemunha do crime contou aos policiais do 20º BPM (Mesquita), que foram acionados a esta ocorrência, que os bandidos levaram a chave do carro da vítima, mas não conseguiram dar a partida no veículo, que é acionado automaticamente através das digitais. Eles então retornaram ao estabelecimento e ao perceberem que Cássio estava armado abriram fogo contra o policial.
Agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Vila de Cava, no mesmo município, chegaram a prestar socorro ao militar, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os bandidos fugiram levando a arma da vítima sem levar o veículo. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local para realizar a perícia e deu início às investigações.

error: Conteúdo protegido !!