Combate ao tráfico em Caxias e Mesquita

Jean da Silva e Roberto Carlos faziam parte do tráfico de drogas da comunidade do Dique Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Jean da Silva e Roberto Carlos faziam parte do tráfico de drogas da comunidade do Dique
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense também tem colaborado no combate ao tráfico de drogas na região. Na tarde de quarta-feira (10), durante a operação na comunidade do Dique, em Vilar dos Teles, Duque de Caxias, que teve como objetivo prender um acusado de assassinar um major da PM, os agentes da especializada conseguiram ainda prender em flagrante dois homens que vendiam drogas na comunidade.
Segundo o delegado adjunto da DHBF, Luiz Otávio Franco, ao chegar a comunidade, os dois homens estavam com uma grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendido 1,692 Kg de cocaína, 99 pedras de crack, cinco cadernos de anotações pertencentes ao tráfico de drogas e sete cápsulas de cocaína.

 Ivan Teixeira/Jornal de Hoje Legenda: Foram apreendidas drogas e cadernos de anotações do tráfico Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Legenda: Foram apreendidas drogas e cadernos de anotações do tráfico
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Os presos foram identificados como Jean da Silva Souza e Roberto Carlos Barcelos de Oliveira, ambos de 20 anos, que faziam parte do tráfico de drogas da comunidade do Dique, dominada pelo Comando Vermelho.

Presos na Chatuba e no Inferninho

Já na tarde de ontem foi a vez do 20º BPM (Mesquita) combater o tráfico de drogas, na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Segundo informações do sub-tenente

Drogas e dinheiro apreendido na Chatuba

Drogas e dinheiro apreendido na Chatuba

Sérgio, comandante da 5ª companhia, Tales Limas Franco, de 20 anos, foi flagrado com 83 tabletes de maconha, 160 cápsulas de cocaína e 20 reais em espécie. Ele foi encaminhado para a 53 DP (Mesquita), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Outra equipe do 20º Batalhão, que realizava uma operação na comunidade do Inferninho, conseguiu deter quatro suspeitos de pertencerem ao tráfico de drogas da localidade. Os presos foram identificados como Victor Teixeira Gonçalves, de 24 anos, Breno Luís Vieira de Souza, de 21, e Luís Henrique Batista da Cunha, 28. Com o trio foram encontrados 195 sacolés de cocaína. O caso foi encaminhado para a 52 DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!