Perseguição, tiroteio e acidente em Belford Roxo

Renault Logan roubado por Sidnei ficou muito danificado após batida no poste

Renault Logan roubado por Sidnei ficou muito danificado após batida no poste

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 39º Batalhão da Polícia Militar (Belford Roxo), praticando assaltos pelas ruas de Belford Roxo. A bordo de um Renault Logan branco, que era roubado, Sidnei Santana dos Santos e seus comparsas faziam mais uma vítima na descida do Viaduto da Bayer quando foram flagrados pelos PMs. Houve perseguição e troca de tiros até que os criminosos colidissem com o veículo em um poste. Apenas Sidnei foi capturado. Os outros homens conseguiram fugir.
De acordo com informações da PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo Bairro das Graças quando foi alertada pelo rádio da viatura que criminosos estariam praticando roubos na Rua Floripes da Rocha, nas imediações do buraco da linha férrea. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prestando atendimento a uma vítima do bando.
Informados sobre as características do automóvel e orientados pelo comandante do 39º BPM, André Santos Souza, os policiais seguiram em direção ao viaduto da Bayer, onde se depararam com o grupo fazendo mais uma vítima. Ao perceberem a chegada da polícia os bandidos atiraram contra a viatura e fugiram. Os PMs revidaram a agressão e deram início a perseguição, que se estendeu até a Rua Cardoso Martins, um dos acessos da comunidade Gogó da Ema, dominada pelo tráfico de drogas.
O homem que dirigia o Renault Logan perdeu o controle do veículo de bateu em um poste. O grupo fugiu a pé em direção ao Morro do Castro, mas Sidnei foi alcançado pelos policiais e detido e levado para a 54ª DP (Belford Roxo).
Na delegacia a equipe encontrou o proprietário do carro, que reconheceu o suspeito como autor do roubo. O marginal foi autuado por roubo a mão armada.

error: Conteúdo protegido !!