Sarrada em paciente termina mal para médico

Lizeu Sales Vilardo também é policial civil

Lizeu Sales Vilardo também é policial civil

Policias da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM) de São João de Meriti prenderam, na manhã de sexta-feira (12), um médico e policial civil acusado de estupro. O ato teria ocorrido durante uma consulta médica do Dr. Lizeu Sales Vilardo, 69 anos, à uma paciente em um posto médico da Vila União, em São João de Meriti.
Na DEAM, a vítima revelou que o médico e policial trancou a porta do consultório e esfregou o pênis em suas costas. Muito nervosa, ela saiu da sala de atendimento e foi acolhida por um segurança, que a encaminhou até a direção, onde ela pôde denunciar o caso à gestora da unidade.
Uma funcionária do posto afirmou que esta não é a primeira vez que Lizeu é acusado de abusar sexualmente de pacientes. Nos casos anteriores as vítimas, assim como a mulher abusada nesta sexta-feira, foram orientadas a comparecer à delegacia e denunciar o homem. Além de atuar no posto onde o abuso teria ocorrido, médico e policial civil trabalha no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!