Casal mata criança de um ano em Nilópolis

Thamires e Gabriel foram presos e levados para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, onde confessaram o crime Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Thamires e Gabriel foram presos e levados para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, onde confessaram o crime
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um assassinato cruel chocou a população de Nilópolis. Uma criança de apenas um ano e dez meses foi espancada e asfixiada até a morte pela própria mãe e o padrasto. O crime ocorreu na madrugada de ontem, no bairro Cabuís, próximo à Via Light. Segundo a Polícia Civil, investigações apontam que Thamires da Silva Ferreira e Gabriel da Silva Pereira, ambos de 18 anos, levaram a criança a um local ermo, descampado, conhecido como Monte, onde se revezaram em agressões e esganaduras contra o menino, Miguel da Silva dos Santos. A dupla vai responder por homicídio qualificado.
A criança chegou a ser socorrida e levada para o Posto de Saúde Nova Cidade, no bairro Cabral, também em Nilópolis, mas não resistiu. O casal foi preso por policiais do 20º BPM (Mesquita) e encaminhado para a 57ª DP (Nilópolis). Posteriormente a dupla foi transferida para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiu as investigações.
Na DHBF, o casal contou que decidiu ir para a casa de uma tia de Gabriel, mas não queria levar a criança. Ao ser questionada sobre o que sentia pelo crime, Thamires disse estar arrependida.
por Raphael Bittencourt (raphael.bittencourt@jornalhoje.inf.br)
Colaboração: Ivan Teixeira (ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br)

error: Conteúdo protegido !!