Neno Ferreira – 20/08

A tristeza se fez presente
160819 N1

Terça nos deixou uma pessoa que me espelhava para ser um ser humano melhor minha amiga que amava Elke Maravilha é impossível descrever como nos sentimos diante de uma situação tão dolorosa quanto a perda de uma pessoa que admiramos e nos espelhávamos. A dor é tamanha que ultrapassa a alma e se torna física. Os olhos queimam em lágrimas e o coração parece comprimido dentro do peito. Só quem passou por isso sabe do que eu estou falando. Foi sepultada no Rio cemitério São João Batista rodeada de amigos, fãs e parentes e foi velada no Teatro Carlos Gomes.

 

Nova promessa do samba carioca, Grupo Toda Magia lança música
160819 N2

á conhecidos em alguns lugares da noite carioca,o grupo Toda Magia, que faz questão de se envolver em todos os aspectos da carreira, está lançando a música “Aí já Foi”, e já vem sendo considerados uma das mais novas promessas do samba e pagode.
Encontros e desencontros, vida que segue…
Se Juninho Cardoso e Victor Hugo não aconteceram com o grupo Estação V, Zé Paulo Marano, por sua vez, foi grande sucesso com o Brincando de Samba no final dos anos 90, inicio dos anos 2000. Diego Luciani integrou outros grupos e após um período de recesso reencontrou a sua maior paixão – a música – no Toda Magia. Diego tem músicas gravadas por artistas como Alcione, Jhonny e Érika, Sociedade do Samba, entre outros. Além de um excelente compositor é um grande cantor e hoje lidera os vocais do Toda Magia.
… e Deus – novamente – uniu nossos caminhos…

 

Poeta Soares manda no rapper e faz sucesso
160819 N3

O Rap e o Hip Hop são famosos por sua imponência, mas algumas pessoas não fazem ideia de quem esteja por trás de suas batidas, mais conhecidas como “beats”. Os “dedos hiperativos” capazes de criar diversos hits pertencem ao Beatmaker: uma espécie de “compositor de ritmo”, que produz e constrói os instrumentais em cima de batidas, contendo ou não os chamados samples (recortes de músicas adicionados em uma outra música). Rapper como Poeta Soares utilizam a técnica em suas músicas. Um dos representantes no meio do cenário do Rap, aqui na Baixada Fluminense, é cria de Mesquita e atende pelo nome de “Poeta Soares” – tem 31 anos, é cantor, produtor e compositor. Sua história na música começou muito cedo. Logo logo sentiu a necessidade de juntar-se com amigos para formar e criar o “ ?#?LadoGUETO” que não é  só música , é comunidade , cultura , lazer. Além disso tudo… É direito do ser humano a dignidade do cidadão. Criança, jovem e adulto. A partir de então o mundo das rimas e dos beats começaram a fazer parte da vida de Poeta. “Na época, rap ainda era uma coisa bem distante do que é agora e minhas referências nacionais eram MV Bill, Nega Gizza, Marcelo D2 e etc… Foi aí que o ‘rap começou’ na minha vida.” – Relembra Peta Soares. Poeta não nega suas origens fluminenses, embora a maior parte do público ainda esteja focado na Zona Norte e Sul. “Não tenho vergonha de dizer que sou da Baixada, que ainda estou nela e que mesmo com várias contravenções, ainda continuarei por um bom tempo” – declara. Há na Baixada movimentos importantíssimos que fomentam a cultura e ritmos como hip hop, “Temos mentes revolucionárias que fogem desta mesmice e organizam eventos como Festivais outros. Esses movimentos são extremamente importantes para nós, músicos, pois trazem mais cultura, disponibilizam espaços para que possamos mostrar nosso trabalho apresentando coisas novas para pessoas de todas as idades. Isso mantém as pessoas jovens sempre abertas para coisas novas musicalmente”. Poeta acaba de lançar o clipe : Poeta Soares – Brindo a Vindo. Confiram:

 

Mc Jeff Ostentação
160819 N4

Apresentador e cantor ancora do programa TV Fãs com um currículo invejável e com uma simpatia para la de peculiar recebe em seu programa várias celebridades do mundo do samba, pagode e funk, artistas consagrados e intercalando e dando chance para novos artistas.  Atualmente tem cadeira cativa no Programa Francis Art Show da Bando Rio

 

Músico se afirma como modelo
160819 N5

Depois que começo a tocar no grupo de pagode BRILHO DIFERENTE, o cantor Marlon Oliveira tem sido alvo de vários convites para fazer encartes de cuecas e sungas com foto para lá de sensuais.
O músico natural de Mesquita recebeu o convite do fotografo Sydney Book um papa no gênero. O ensaio seria acompanhado por sua esposa que sabe que Marlon é naturalmente sensual e sexy, se sente à vontade e confiante com o próprio corpo. A ideia foi brincar com o imaginário do homem perfeito, viril, disse como seria o fotógrafo e maquiador.
todos ficaram eufórico com a repercussão das fotos. Fico imaginando a relação do Malon com a câmera, ele nasceu par ser artista, afirmou sua bela esposa Wellen Kettley.

error: Conteúdo protegido !!