Neno Ferreira – 10/09

Após “sucesso Retrô”, pagodeiros dos anos 90 se reúnem em Nova Iguaçu
160909-n1

Sucesso absoluto de publico, e que na 1ª Edição bombou o salão Invicta e deixou gostinho de quero mais, vem ai a 2ª Edição da Feijoada que parou Nova Iguaçu. No domingo dia 18 de Setembro, a partir das 13h, rola mais uma Feijoada das Estrelas . O evento promete muitas lembranças boas e as atrações não vão deixar ninguém ficar parado. Será uma viagem no tempo com os grupos e pagodeiros que marcaram época. A Feijoada das Estrelas  receberá os Shows dos Grupos: Swing & Simpatia e Pique Novo. Nos intervalos tem DJ Duda agitando a pista com os melhores ritmos do momento.
Os convites já estão à venda por R$ 20 Masculino e R$ 15 Feminino (feijoada + ingresso) antecipadamente. O “Invicta”, fica localizado na Rua Avenida Abílio Augusto Távora, 2501, em Nova Iguaçu. Classificação: 18 Anos. Menores só acompanhados pelos devidos responsáveis legais. Mais informações: 99074-0958 / 97385-7149.
A Feijoada das Estrelas Retrô é um projeto que resgata o pagode romântico dos anos 90, com a participação de grandes astros dos anos de ouro do samba e do pagode no Brasil.
Com o surgimento, nos últimos dois anos, de baladas e eventos voltados ao resgate desse tipo de música, hoje apelidada de “pagode retrô” pela garotada, ficou no ar o clima para a implementação de um projeto que pudesse mostrar essas canções que todos querem ouvir de novo, cantadas pelos seus intérpretes originais. Dessa forma, surgiu o Amigos do Pagode 90, que traz no mesmo palco três dos mais talentosos e bem-sucedidos cantores do pagode romântico noventista.

 

Mulher Abacaxi critica excesso de músculos de algumas mulheres
160909-n2

Atualmente o mercado fitness atrai várias mulheres que ostentam músculos volumosos. Marcela Porto, a primeira ring girl trans do Brasil, acredita que o jogo inverteu, as moças ficaram masculinizadas e as transexuais estão a cada vez mais femininas. “Ás vezes saio com algumas amigas musculosas para balada e os homens pensam que elas nasceram homem. Hoje em dia, as mulheres que estão masculinizadas. Mas não vejo problemas cada um tem o corpo que quiser. Só sou contra usar anabolizantes”, acredita Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, que também é caminhoneira.
Abacaxi, que é musa da Inocentes de Belford Roxo, também pratica musculação, mas ela não quer perder as curvas. ”Malho muito, mas sem perder as curvas femininas. Por isso, exercito pouco o braço, as costas e ombro. Foco nas pernas e abdômen”, relata. Marcela diz que isso até pode ajudar a diminuir o preconceito com as transexuais. “São tantas mulheres musculosas e com mais massa muscular que os homens por que ter preconceito com nós que queremos ser femininas”, afirma.
Para mostrar que está com tudo em cima, Marcela posou para as lentes do fotógrafo Patrick Brito, que já fotografou diversas beldades, como Mulher Melão, Aline Riscado, Núbia Óliver, Gracyanne Barbosa, entre outras. O ensaio, que teve a produção de Wanda Azevedo, foi realizado em uma praia de Niterói.

 

Primeira extensão do Congresso Gideões da Última Hora
160909-n3

Bruno Black de Jesus (Power of Gold) será um dos pregadores do Primeiro Extensão do Congresso Missionários Gideões da Última hora em Mesquita. O Evento será de 15 a 17  de setembro as 19 horas no Tênis clube de Mesquita onde poderemos ter o prestigio de ouvir e ver um jovem que tem se destacado em Mesquita fazendo a diferença. a entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

Novo hit já é sucesso
160909-n4

O ex-dançarino Lucas e agora com o nickname MC GD o rei da dança lança novo sucesso com a nova musica de trabalho com muita irreverência “Toma Beijinho azul” um dos hits mais tocada na comunidade da Chatuba de Mesquita onde o cantor é muito querido. Quem quiser conhecer seu novo trabalho é só acessar no Youtube e soltar as asas e soltar suas feras.

 

Carreira complicada
160909-n5

O Modelo Diego Thompson desabafou que sempre teve que ralar muito, principalmente por ser um pouco mais baixo do que seus companheiros de trabalho.  Que tinha que revitalizar a minha vida e os objetos para meu futuro. Eu não queria menos prezar a moda ou o meu sucesso. O processe não nasceu da noite para o dia,  Eu perdi a visão que tinha     perdi a visão que tinha de mim mesmo e o que significava ser feliz e bem-sucedido”, contou. Ele ainda revelou que ficou cansada da correria do dia a dia que estava evitando dele continuar mantendo as suas sequencias de exercícios nas academias que malha e que são seu hobby. Eu sabia mais o que é e era importante para mim era preservar minha integridade.”
Porém, todo o processo e o sacrifício que passou no meio da moda o ajudaram a crescer como artista. “Eu abri minha cabeça e abraço coisas novas com a curiosidade de uma criança. Passo mais tempo fazendo coisas que eu amo e isso me permitiu fazer um trabalho melhor”, disse.

error: Conteúdo protegido !!