Bornier caminha em Grão Pará e Austin neste sábado e domingo

O candidato a vice, Thiago Portela, e o deputado federal, Felipe Bornier, puxaram a caminhada na zona verde

O candidato a vice, Thiago Portela, e o deputado federal, Felipe Bornier, puxaram a caminhada na zona verde

O candidato à reeleição Nelson Bornier (PMDB) vai passar o dia de hoje (17) na região da Estrada de Madureira. Bornier fará corpo a corpo com moradores e comerciantes de Dom Bosco, Marapicu e Grão Pará. Amanhã (18), ele volta mais uma vez a pedir votos em Austin.
Ontem (16), a caminhada na região de Santa Rita foi feita pelo candidato a vice-prefeito de Nova Iguaçu Thiago Portela, e o deputado federal Felipe Bornier, que pediram votos ao lado de vereadores, candidatos à Câmara Municipal e correligionários, além de cabos eleitorais e um verdadeiro exército de “bornietes”, que transformavam as ruas em um mar de bandeiras.
Na região de Santa Rita, Bornier levou importantes obras de infraestrutura (pavimentação, saneamento e drenagem) e fortaleceu o comércio local com a chegada da grande multinacional Niely, atual L’Oreal Brasil, fabricante de cosméticos. Nova Iguaçu se firmou como a Capital Nacional dos Cosméticos, sendo o segundo maior polo do país com 32 empresas, destacando-se entre elas: Aroma do Campo, Embelleze, Hair Fly, Hidran, Lilás, D’Loren, Suissa, Tec Italy e Vita A. E os investimentos continuam jorrando em Nova Iguaçu: a Danone implantou em Tinguá a fábrica da água mineral Bonafont.
É um compromisso de Bornier a implantação de um centro logístico e a construção de um distrito industrial nas proximidades do Arco Metropolitano. Hoje as grandes empresas estão procurando o Estado para suas instalações devido ao enorme potencial econômico da região. Mas não para por aí. Em breve, será inaugurada em Corumbá, uma escola novinha.

error: Conteúdo protegido !!