Queimados: Vilela puxa caminhada por quatro bairros e se emociona

O desfile de cores passou pelo centro e chamou atenção até dos passageiros da Supervia

O desfile de cores passou pelo centro e chamou atenção até dos passageiros da Supervia

Em ano de Olimpíadas e Paralimpíadas no Rio, parece que o candidato do PMDB à Prefeitura de Queimados, Carlos Vilela, se inspirou no clima dos Jogos e mostra uma campanha digna de ocupar o lugar mais alto no pódio nas eleições municipais. A caminhada de sábado (17) mostrou a força do 15 na cidade e reuniu cerca de 5 mil pessoas pelas ruas dos bairros Inconfidência, Campo da Banha, Centro e Fanchem. Foram mais de sete quilômetros de alegria e demonstração de apoio à proposta da continuidade.
Como um grande atleta, Vilela bateu seu próprio recorde. No evento do último dia 3 de setembro, cerca de 3 mil pessoas acompanharam o candidato do Prefeito Max à sucessão da prefeitura por diversas ruas da cidade. Com o evento deste sábado, fica para história da cidade a maior comoção popular para um candidato a prefeito de Queimados.
Com o pique de um jovem atleta, Vilela estava visivelmente emocionado com o apoio recebido da população. Sempre ao lado de Max e do candidato a vice, Machado, ele destacou as melhorias recebidas pelos locais onde a caminhada passou. “Como diz a música, ainda temos muita coisa pra fazer, mas realizamos muito. Esta área que estamos caminhando, entre tantas coisas, teve diversas ruas asfaltadas e está ganhando uma clínica da família novinha. Nós vamos fazer muito mais”, disse Vilela.

error: Conteúdo protegido !!