Nelson Bornier convoca militantes e aliados a permanecerem nas ruas em campanha

Bornier esteve no IBC e foi agarrado, abraçado e beijado por muitos que lá estiveram

Bornier esteve no IBC e foi agarrado, abraçado e beijado por muitos que lá estiveram

Unidade, rua 24 horas e vitória no primeiro turno, foram as palavras mais repetidas no evento de reta final da campanha à reeleição do prefeito de Nova Iguaçu , no IBC, no final da noite de segunda-feira. Milhares de militantes, lideranças políticas, vereadores com mandato e candidatos à Câmara ouviram Nelson Bornier falar da força popular de sua campanha num ato político que reuniu ainda secretários e dirigentes dos partidos que o apoiam. Ao lado de seus filhos Felipe e Flávia, Bornier foi agarrado, abraçado e beijado por muitos que lá estavam.
Empolgado, Bornier afirmou que começará a trabalhar já na próxima segunda-feira, dia seguinte à eleição, todas as prioridades da população para continuar desenvolvendo Nova Iguaçu no próximo mandato. Bornier declarou que as mães ganharão mais 20 creches para deixarem seus filhos enquanto trabalham e que dará prosseguimento à construção de mais Clínicas da Família. Ele anunciou ainda, que reabrirá o Hospital de Iguaçu, no Centro, além de ampliar o número de bairros que serão beneficiados com obras de urbanização. “Continuarei dando prioridade à Educação até que não exista uma só criança fora da sala de aula em Nova Iguaçu”, garantiu.
Bornier salientou também, seu livre acesso ao Presidente da República e afirmou que assim que acabar o processo eleitoral estará em Brasília em busca de recursos para continuar desenvolvendo Nova Iguaçu.
Ao final do encontro, o prefeito convocou todos os candidatos que lá estavam para subirem ao palanque. Bornier comentou que sua coligação elegerá praticamente toda futura Câmara de Vereadores. Ele voltou a repetir que “ninguém é forte sozinho” e disse que um dos seus adversários tem divulgado uma pesquisa falsa para enganar os eleitores. O candidato já foi intimado pela Justiça Eleitoral a retirar a referida pesquisa do programa de televisão e das redes sociais.
Bornier pediu a todos militantes de sua campanha para permanecerem nas ruas até o final da eleição, domingo próximo, para conquistar eleitores indecisos. A coligação A Mudança Vai Continuar reúne 178 candidatos de 18 partidos à Câmara de Vereadores.
Thiago Portela, candidato a vice-prefeito na chapa de Bornier, revelou que, minutos antes, comandara uma caminhada eleitoral no bairro Botafogo, onde o nome de Nelson Bornier é “aprovado por 100% dos eleitores”. O deputado federal Felipe Bornier destacou a dedicação diária de seu pai ao município de Nova Iguaçu há décadas de vida pública, salientando que, por isso, raramente sua família consegue tê-lo por mais tempo.
Também orador do evento, o secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, lembrou que alguns dos adversários de Bornier em Nova Iguaçu foram os responsáveis pelo “rombo no Previni” (Instituto de Previdência dos servidores municipais) na administração passada. Luizinho, como ele é chamado carinhosamente, não esqueceu de lembrar que um dos adversários de Bornier “pertence ao grupo político que afundou Nova Iguaçu” na última década.

error: Conteúdo protegido !!