Vilela quer continuar trabalho do prefeito Max Lemos

Conhecido pelo desempenho à frente da Secretaria de Fazenda de Queimados, o economista quer atrair novas indústrias e pavimentar ruas que ainda não têm asfalto

Conhecido pelo desempenho à frente da Secretaria de Fazenda de Queimados, o economista quer atrair novas indústrias e pavimentar ruas que ainda não têm asfalto

Com o discurso voltado à continuidade do trabalho realizado pelo atual prefeito Max Lemos, o candidato do PMDB à prefeitura de Queimados, Carlos Vilela, vislumbra a independência financeira da cidade nos próximos anos. Com o Distrito Industrial às margens da rodovia Presidente Dutra, principal rodovia do estado, se eleito, Vilela vai incentivar a chegada de novas empresas no município. Nos últimos sete anos e meio, 34 novas fábricas se instalaram na cidade, gerando mais de cinco mil empregos diretos. A consolidação da economia será ratificada com a chegada de mais 20 fábricas, gerando impostos para os cofres públicos e criando novas oportunidades de trabalho.
A história recente mostra que é possível alcançar o objetivo. Como secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Vilela, ao lado de Max Lemos, viu o número de fábricas aumentar de sete para 41 em menos de oito anos. “Quero a cidade de Queimados com a economia independente. Nosso grupo conseguiu trazer 34 novas fábricas e vamos, através de incentivos e da localização do nosso Distrito Industrial, vamos atrair novas empresas e empregos para a cidade”, disse o candidato.
Outra prioridade do plano de governo de Vilela é a área da saúde. A construção do Hospital Geral da cidade está entre as principais propostas do candidato. A obra já foi licitada e a conclusão da unidade deve acontecer em 2017. Outra grande proposta de Vilela é manter aberta a Maternidade Pública Municipal. A desapropriação foi realizada e, ainda este ano, será reaberta com gestão pública e não privada como antes. Outra proposta é a construção de dez novas clínicas da família em diversos bairros da cidade.

O ‘V’ da vitória tem sido a marca registrada nas caminhadas até agora

O ‘V’ da vitória tem sido a marca registrada nas caminhadas até agora

Com o gabarito de participar de um governo que vai entregar no fim deste ano, 500 ruas asfaltadas, Vilela garante a conclusão das 359 ruas que ainda faltam. Na área de infraestrutura, a continuidade da canalização dos rios Camarim e Abel também serão priorizadas. Na educação, Vilela vai implementar o ensino em horário integral em todas as escolas municipais e vai fazer mais 16 creches.
Um mal que assola todo país, a violência será combatida com intensidade no governo de Vilela. Se eleito, Vilela vai consolidar o sistema de monitoramento de Câmeras na cidade e a implantação da Guarda Ambiental. “Apesar de não ser nossa obrigação constitucional, vamos trabalhar efetivamente na questão da segurança, promovendo a ronda 24 horas da Guarda Municipal, solicitando ao Estado o aumento no efetivo policial e colocando câmeras de monitoramento nos principais pontos do município. Vamos continuar reforçando a iluminação pública e a parceria que temos com o 24 BPM” afirmou.

error: Conteúdo protegido !!