Cabos eleitorais são baleados em Queimados

Clóvis Ribeiro Lima foi atingido no braço e no tórax, mas não corre risco de morte

Clóvis Ribeiro Lima foi atingido no braço e no tórax, mas não corre risco de morte

Dois cabos eleitorais do deputado estadual e candidato a prefeito de Queimados Zaqueu Teixeira (PDT) foram vítimas de uma tentativa de homicídio na manhã de ontem. Os irmãos Clóvis Ribeiro Lima e Cláudio Ribeiro Lima estavam em um Fiat Siena placa KNE 1714-RJ quando foram baleados na Estrada Carlos Sampaio, no bairro El Dorado. Os irmãos passam bem, mas Clóvis permanece internado.
Cláudio prestou depoimento na 55ª DP (Queimados), que apura o caso. Segundo ele, dois homens em uma moto passaram ao lado do carro em que os irmãos estavam e um deles atirou. Os tiros atingiram Clóvis no braço e tórax. Ele está internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e passa bem. Já o irmão levou um tiro de raspão no braço. O carro tem no vidro traseiro o adesivo de Zaqueu Teixeira.
O delegado Marcos Peralta, titular da 55ª DP, afirmou que a equipe está trabalhando com as hipóteses de tentativa de homicídio ou roubo.

As vítimas estavam num Fiat Siena quando foram alvo dos criminosos

As vítimas estavam num Fiat Siena quando foram alvo dos criminosos

“Preliminarmente, as informações colhidas no local e até mesmo o depoimento de testemunhas, não apontam para crime com motivação política. Porém, não estamos descartando nenhuma hipótese”, explicou o policial. Os agentes buscam câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime.
As equipes estão diligenciando no local, colhendo informações e possíveis imagens de câmeras, o veículo atingido pelos disparos foi encaminhado para perícia técnica e as vítimas e testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia. O carro vai ser periciado.
A assessoria de Zaqueu Teixeira informou que o candidato à prefeitura de Queimados está prestando auxílio à família dos cabos eleitorais. Durante plenária realizada ontem na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual disse que, mais uma vez, vai enviar ofício ao secretário de Segurança pedindo reforço no policiamento do município.
“Todos sabem que sou delegado de polícia e enfrento o crime organizado. Todos sabem que nós temos feito uma campanha com discurso duro contra violência. O secretário de segurança só olha para a cidade do Rio”, afirmou Zaqueu, que divulgou o vídeo da sessão na própria conta do Facebook.

error: Conteúdo protegido !!