Casa de candidato é alvo de bandidos

160929-h31 160929-h31b

Luiz Carlos Magno da Silva, o Ninho do Batuta, dormia em casa, no bairro de Austin quando ouviu os disparos. Dois tiros atingiram a janela. Ninguém se feriu
Fotos: Ivan Teixeira

Um candidato a vereador teve a casa alvejada por tiros na madrugada de quarta-feira, no bairro Austin, em Nova Iguaçu. Luiz Carlos Magno da Silva (PTC), o Ninho do Batuta, de 43 anos, dormia com a mulher e sua filha de 7 anos, quando ouviu os disparos que atingiram sua janela e o teto da sala, por volta das 4h. Por sorte ninguém se feriu. Assustado, Ninho registrou o caso na 58ª DP (Posse), que investiga o crime. Dos quatro tiros, dois atingiram a janela.
Segundo o candidato, há três meses um bilhete com o nome completo de seus dois filhos e da esposa foi deixado no portão de sua casa. Ele conta que não se importou com o fato e não suspeita de quem tenha feito os disparos.

“Pensei que fosse uma brincadeira, por isso não levei em consideração. Só consegui ler o nome deles. O restante não dava para entender porque era uma letra ilegível”, afirmou Ninho, que é conselheiro tutelar e concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu pela terceira vez.
“Levei um grande susto. Entrei em desespero e pensei que fosse morrer. Nunca fui eleito, mas minha popularidade está aumentando cada vez mais. Não tenho nenhuma suspeita de quem possa ter feito isso. Pode ter tido relação tanto com a política quanto com algum caso no Conselho Tutelar”, garantiu Ninho, que não pensa em desistir da eleição.

error: Conteúdo protegido !!