Carlos Moraes tem candidatura deferida e segue na disputa em Japeri

160930-h31 160930-h31b

Em Japeri, Carlos Moraes recebeu apoio do ex-governador Anthony Garotinho e é favorito a ganhar a eleição 

Por sete votos a zero, Carlos Moraes (PP) teve na sexta-feira (30), segundo ele, seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em decisão unanime e segue forte na disputa pela prefeitura de Japeri. Ele tinha sido indeferido no dia 10 de outubro e recorreu da decisão juiz eleitoral Leopoldo Heitor de Andrade Mendes Junior. O recurso foi provido (favorável) ao candidato, embora até a noite de sexta, o TRE não tenha atualizado a situação do político em seu site.
A ação contra Carlinhos, como é conhecido, foi movida pela coligação “É Hora de Mudar”, encabeçada pelo candidato do PT à prefeitura de Japeri, André Luiz Ceciliano. “Fui absolvido pelo TRE, que liberou minha candidatura. Mais do que nunca sou candidato legítimo e estou na disputa”, afirmou.
Carlos Moraes afirmou que pretende transformar a cidade e trazer 50 indústrias para a região. “Entendo que o maior problema de Japeri é o cidadão acordar de 4h da madrugada, ir trabalhar longe de casa e só voltar tarde da noite. É uma estúpida viagem de duas horas. Já consegui levar 34 empresas e que hoje tem um orçamento no município de R$ 300 milhões. Eu vou dobrar isso e fazer a cidade ficar no ranking como um dos 40 maiores arrecadadores do estado”, garantiu Moraes, que foi o primeiro prefeito da história de Japeri, que foi emancipada há 25 anos.
Ainda segundo Moraes, uma de suas propostas é levar para Japeri um Ceasa e aproveitar o Arco Metropolitano para arrecadar. “Tem que se pensar em economia. Alí no Arco, tempos que trazer postos de combustíveis, pousadas e ter uma logística para caminhão. Vou fazer um galpão para construir um Ceasa em Japeri e ceder aos empresários, além de criar um Parque de Exposição para grandes eventos”, sustenta o candidato, que ainda pretende ampliar a rede de saneamento básico, construir 11 creches e uma maternidade municipal.

O recurso foi provido (favorável) ao candidato, embora na noite do TRE não tenha sido atualizado.

error: Conteúdo protegido !!