Batalha de nervos em quatro cidades

Nelson Bornier teve quase 131 mil votos válidos e aguarda decisão da Justiça para saber se haverá segundo turno em Nova Iguaçu

Nelson Bornier teve quase 131 mil votos válidos e aguarda decisão da Justiça para saber se haverá segundo turno em Nova Iguaçu

O futuro das cidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Itaguaí será decidido só no segundo turno, no dia 30 de outubro. Em Caxias, Washington Reis (PMDB) e Dica (PTN), disputam ‘voto a voto’ a vaga na prefeitura, enquanto Nelson Bornier (PMDB) e Rogério Lisboa (PR) travam uma verdadeira batalha de ‘nervos’ em Nova Iguaçu. Bornier, que tenta a reeleição, teve o maior número de votos computados no site do TSE, mas Lisboa, ainda aguarda julgamento de seu recurso para deferimento da candidatura, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com a assessoria de campanha do candidato, o recurso foi aceito na sexta-feira à noite. Confirmando-se o deferimento do recurso, a eleição pode ter segundo turno. Até ontem à noite, às 22h, o site do TSE não havia regularizado a situação do candidato.
Nelson Bornier teve quase 131 mil votos válidos e aguarda decisão da justiça para saber se vai poder comemorar a reeleição.
161003-h150Com maioria absoluta, Waguinho (PMDB) teve 72%, em Belford Roxo, mas deve disputar o 2º turno com o Doutor Deodalto (DEM), que também estaria com a candidatura indeferida, segundo o TSE.
Em Itaguaí, Weslei Pereira (PSB) obteve 63,37% dos votos e aguarda decisão da justiça para saber se disputa 2ºturno com Charlinho (PMDB), que está indeferido com recurso.

error: Conteúdo protegido !!