‘Miltinho da Van’ vai a júri popular na segunda-feira

Miltinho da Van é acusado de assassinar a sua mulher, dentro de casa, na Posse Foto: Jornal de Hoje / Arquivo

Miltinho da Van é acusado de assassinar a sua mulher, dentro de casa, na Posse
Foto: Jornal de Hoje / Arquivo

Milton Severiano Vieira, o “Miltinho da Van”, será julgado na próxima segunda-feira (dia 10), no plenário da 4ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, às 11h, pelas acusações de homicídio qualificado, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Miltinho é acusado pelo assassinato da dançarina de funk Cícera Alves de Sena, que usava o nome artístico Amanda Bueno, ocorrido no dia 16 de novembro do ano passado, na residência do casal, em Nova Iguaçu.
O juiz titular da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, Alexandre Guimarães Gavião Pinto, pronunciou o réu pela prática dos crimes.
Na época do crime, um vídeo circulou pelas redes sociais mostrando Miltinho deitado na cama, pelado, de bruços e com as nádegas pintadas com frase obscena. Nas imagens, uma voz ao fundo, que seria a do irmão de Milton, descreve o estado que o acusado se encontrava. “Esse aí é o Miltinho, Miltinho malandro. Doidão”. Na gravação, a pessoa foca no rosto do homem dormindo e em seguida em suas nádegas, onde está escrito com tinta “Otário do c***”.
Durante as investigações, o advogado que defendia Miltinho alegou que o acusado matou a dançarina com tiros de escopeta após descobrir uma traição da noiva, por meio de um vídeo, gravado quatro dias depois do seu noivado com ela.

error: Conteúdo protegido !!