Rio é destaque em exposição internacional

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Com a finalidade de apresentar as diversidades do Rio a mais de 30 mil profissionais do turismo, o Governo do Estado participou, no fim de setembro, da maior feira de turismo da América Latina: a 44ª ABAV Expo, em São Paulo. Durante os três dias do evento, os visitantes puderam conhecer o estande de 300 m2 e receber informações e material dos municípios.
A proposta era fazer com que o público pudesse vivenciar as diversas características do Estado do Rio e levar de lembrança uma foto em um destino indutor. Para isso, bastava escolher uma das cidades, posar, e em alguns minutos receber impresso um cartão postal em um dos atrativos de praia, serra ou do Boulevard Olímpico, local que atraiu milhares de pessoas na Olimpíada.
Os interessados podiam ainda tirar uma foto com uma réplica da Tocha Olímpica.
O Estado distribuiu o guia Rio+3 em português, inglês e espanhol. O livreto tem roteiros de cidades localizadas a até três horas de distância da capital.
“Distribuímos o Rio+3 em diversas ações e eventos nacionais e internacionais”, disse o secretário de Turismo, Nilo Sergio Felix.
No estande, produzido com recursos do Prodetur (Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo), foram expostas peças de artesãos do Programa de Artesanato do Estado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!