Candidatos não eleitos fortalecem campanha de Bornier na Estrada de Madureira

Representantes de todos os bairros do ‘corredor’ se unem pela reeleição do prefeito

Representantes de todos os bairros do ‘corredor’ se unem pela reeleição do prefeito

Candidatos a vereador que não conseguiram se eleger e outros que sequer tiveram seus nomes homologados em convenção para disputar a eleição de 2 de outubro se reuniram no último dia 11 para reforçar o apoio à reeleição do prefeito Nelson Bornier (PMDB), no segundo turno. O encontro aconteceu no galpão do Renato do Gás – Rua Alfredo dos Anjos, 67, Jardim Alvorada – e teve uma peculiaridade: todos são de bairros que compõem o corredor da Estrada de Madureira.
Coordenador da campanha de Bornier, Paulo Antunes esteve no evento, enalteceu o movimento e estimulou os presentes a seguirem na briga pelo voto. “Não podemos parar. A luta agora vai para o segundo round”, disse.
Os organizadores da reunião, ZéLeide (presidente do PTC) e Xavier (presidente do PSC), também fizeram coro com Antunes. “Nós perdemos a eleição para o Legislativo, mas a guerra para o Governo Municipal ainda nos dá chances de vitória”, afirmou ZéLeide, acompanhado por Xavier: “A união não se desfez. Política se faz com maturidade, conforme estamos mostrando aqui”.
O próximo encontro do grupo foi marcado para quinta-feira (21), no mesmo local.
Além de ZéLeide e Xavier, estiveram presentes: Berrenta e Edinho (Bairro da Luz), Diva do Peixe (Canaã), Paulinho da Academia, Alexandre Fofinho (representando Dekias) e Carcará (Jardim Primavera, Ouro Preto e Ouro Verde), Rogério Rolim e Jorge Borracheiro (Maria José e Marco II), Glória Riqueza Abelhinha, Graça e Marinete Irmã do Renato do Gás (Jardim Alvorada), Érica (Jardim Pitoresco), Carlos Gomes e Wílliam das Kombis (Mangueira) e Márcio Simpatia (Comendador Soares).

error: Conteúdo protegido !!