Diversão e Lazer – 21/10

Banda Harmonize vem aí!

Cinco jovens de Nova Iguaçu começaram a gravar músicas de seu primeiro CD Foto: Ivan Teixeira

Cinco jovens de Nova Iguaçu começaram a gravar músicas de seu primeiro CD
Foto: Ivan Teixeira

Cinco jovens de Nova Iguaçu estão se preparando para lançar seu primeiro CD. Segundo os componentes do grupo Harmonize, a banda já existe há mais de 1 ano e conta com os membros João Felipe, Arnaldo Nascimento, Maria Eduarda, Giselle Cristine e Jefferson Salles. O grupo já está em estúdio e já se prepara para lançar sua primeira música no canal do YouTube. A banda surgiu após os amigos se conhecerem na faculdade. Apesar de João Felipe e Giselle cursarem jornalismo, eles são apaixonados pela música. Giselle já toca em alguns bares de Nova Iguaçu. A banda toca músicas de diversos gêneros, como pop, rock, entre outros ritmos. “Nosso objetivo é levar alegria e diversão as pessoas. Esperamos poder em breve ver nossas músicas estourarem em rádios e televisões”, finalizou o grupo e agradeceu o apoio do Jornal de Hoje na divulgação do seu primeiro trabalho.

 

‘Realmente Surreal’ nos palcos

A escola Livre F.A.M.A. apresenta  “Realmente Surreal” na na Sala de Espetáculos Amir Haddad

A escola Livre F.A.M.A. apresenta  “Realmente Surreal” na na Sala de Espetáculos Amir Haddad

Neste sábado, dia 22, a escola Livre F.A.M.A. apresenta  “Realmente Surreal”, exercício em cena  da 79ª turma do módulo fundamental, tendo a direção de Natanael Morelatto e Vina Santos e assistência de direção de Alexandra Afonso. Realmente Surreal” leva ao palco diversas situações inusitadas e engraçadas que parecem mesmo ser incríveis demais para ser verdadeiras. Os ingressos estão sendo vendidos pelos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Classificação Livre. A apresentação será na Sala de Espetáculos Amir Haddad que fica na Av. Getúlio de Moura, n° 1302, Centro de Nova Iguaçu. Maiores informações pelo Telefone 3768-9250.

 

Apresentação teatral

O espetáculo “Cadê o amor que estava aqui” se apresenta hoje em Belford Roxo

O espetáculo “Cadê o amor que estava aqui” se apresenta hoje em Belford Roxo

Nesta sexta-feira será realizada, na Casa de Cultura de Belford Roxo, a apresentação do espetáculo “Cadê o amor que estava aqui”. A peça, que terá sessões às 10h e às 14h, conta a história de um professor deficiente visual que luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor. O projeto é uma parceria da Prefeitura de Belford Roxo com a Concessionária CCR Nova Dutra, patrocinadora do evento
Na montagem, com carinho, paciência e respeito, o professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade e propõe uma campanha de corrente do bem.
Juntos, professor e alunos aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, e concluem que quando os valores individuais são trabalhos em grupo e com força de vontade, pequenas atitudes transformam-se em grandes conquistas e realizações.
As apresentações tem faixa etária livre e são abertas ao público. A Casa da Cultura de Belford Roxo fica na Av. Bob Kennedy, s/n° – Nova Piam.

error: Conteúdo protegido !!