Fluminense comemora período sem jogos para corrigir erros no time

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Com 48 pontos, tricolor está em oitavo no Brasileirão e precisa reagir rumo ao G6 Foto: Nelson Perez/Divulgação
Com 48 pontos, tricolor está em oitavo no Brasileirão e precisa reagir rumo ao G6
Foto: Nelson Perez/Divulgação

Tempo para trabalhar e reconduzir o Fluminense ao caminho certo na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores. É isso que o técnico Marcão, que assumiu o comando do elenco após a demissão de Levir Culpi, precisa para fazer para o time engrenar. E ele terá.
Por conta da rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, o Tricolor só voltará a campo na próxima terça-feira, às 17 horas, quando enfrenta o Atlético-PR no Maracanã, em confronto direto pela 35ª rodada.
O Fluminense vem atravessando uma crise de resultados e Levir Culpi foi demitido no vestiário, minutos depois da derrota de 4 a 2 para o Cruzeiro. O próprio presidente Peter Siemsen fez o anúncio e criticou publicamente a maneira de atuar do time que, na visão dele, ficava muito exposto sem três volantes. Caberá a Marcão agradar o mandatário na reta final, conduzir um elenco sem nenhum jogador tido como estrela para chamar a responsabilidade e em meio a um clima eleitoral intenso.
Marcão começou seu trabalho ontem, já que Peter antecipou a reapresentação do elenco, que estava prevista apenas para quarta-feira. Na visão dos jogadores, o período sem jogos vai ser importante para a reação. Nesta quarta o elenco volta a trabalhar na parte da tarde. “É sempre muito importante ter tempo para trabalhar e poder corrigir um pouco o que vem dando errado, além de aprimorarmos o que vem dando certo. O Fluminense é um time em condições de conquistar a vaga na Libertadores e poderia estar melhor na tabela se não tivesse perdido alguns pontos de maneira infantil. Agora temos que levantar a cabeça e seguir trabalhando em busca das vitórias na reta final”, afirmou o atacante Magno Alves.
Fora de campo, o Barcelona sinalizou para o Fluminense o desejo de adquirir em definitivo os direitos federativos do zagueiro Marlon. Porém, os espanhóis ainda não se posicionaram sobre quando pretendem exercer esse direito. O Barça tem até junho do próximo ano para depositar 6 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo atleta, que ficou no banco de reservas nas últimas três partidas do Campeonato Espanhol.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!