Neymar levou Messi e Mascherano para BH em seu avião particular

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Durante o voo, a amizade que os une no Barça; no campo, cada um dos três estará brigado pela sua camisa nacional Fptp: Reprodução/Twitter
Durante o voo, a amizade que os une no Barça; no campo, cada um dos três estará brigado pela sua camisa nacional
Fptp: Reprodução/Twitter

Neymar mostrou “espírito esportivo” antes do clássico entre Brasil e Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O brasileiro, que viajou em seu jatinho particular na manhã de terça-feira para Belo Horizonte, local do jogo, deu uma “carona” aos seus companheiros de Barcelona e rivais Messi e Mascherano.
Chegando a Belo Horizonte, os argentinos foram concentrar-se com sua seleção, que treina na Cidade do Galo, enquanto o atacante brasileiro apresentou-se ao grupo comandado pelo técnico Tite, que está na capital mineira desde a noite de domingo.
O clima de amizade, porém, deve ficar apenas fora de campo. Dentro, o jogo vale muito para as seleções. Os brasileiros tentam manter os 100% de aproveitamento com Tite e a liderança das Eliminatórias, enquanto os argentinos buscam entrar na zona de classificação ao Mundial – atualmente estão em sexto lugar – e diminuir a pressão sobre o técnico Edgardo Bauza pela fraca campanha.
O clássico entre Brasil e Argentina também marcará o retorno da Seleção ao estádio do Mineirão, palco do 7 a 1 contra a Alemanha na Copa de 2014.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!