Baixada registra três execuções em menos de 12 horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os corpos foram encontrados em Mesquita, Duque de Caxias e Queimados. DHBF investiga os crimes Fotos: Ivan Teixeira
Os corpos foram encontrados em Mesquita, Duque de Caxias e Queimados. DHBF investiga os crimes
Fotos: Ivan Teixeira

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando três homicídios ocorridos em menos de 12 horas em Duque de Caxias, Mesquita e Queimados. Os três corpos ainda não foram identificados. O primeiro foi encontrado na manhã da última quarta-feira, na avenida B, conjunto 22 de abril, em Imbariê, Duque de Caxias. A vítima tinha sinais de tortura e perfurações de armas de fogo. Além disso, ele estava com as mãos e os pés amarrados e marcas de enforcamento. Ele vestia uma camisa azul e uma bermuda azul escuro. Uma perícia foi feita no local. Policiais irão tentar identificar a vítima e os autores do crime.
O segundo corpo foi encontrado às margens de um rio, no bairro Santa Amélia, em Queimados. A vítima estava apenas de bermuda e tinha várias marcas de perfurações pelo corpo. Moradores que passavam pelo local acionaram policiais do 24º BPM (Queimados) e em seguida agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
O terceiro corpo foi encontrado na rua Epitácio Pessoa, no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita. O homem que tinha apenas uma pancada na cabeça vestia apenas uma blusa preta, uma bermuda vermelha e estava descalço. Segundo informações dos moradores, nenhum barulho de tiros ou pedido de socorro foi ouvido durante a madrugada. Uma outra moradora, que não quis se identificar, contou que é comum o aparecimento de cadáveres no local pois há alguns metros dali existe uma comunidade conhecida como Sebinho que, constantemente, está em guerra. A polícia irá investigar se o homem foi morto por traficantes do local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!