Garotinho tem alta e vai cumprir prisão domiciliar no Rio de Janeiro

Ex-governador foi submetido a procedimento cirúrgico neste hospital, de onde saiu no carro da PF Foto: Márcio Mercante/Divulgação

Ex-governador foi submetido a procedimento cirúrgico neste hospital, de onde saiu no carro da PF
Foto: Márcio Mercante/Divulgação

Ontem, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) teve alta do Hospital Quinta D’Or, onde estava internado, e permanecerá em sua residência, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, onde ficará em prisão domiciliar.
Ele passou por cirurgia para colocação de um stent no domingo (20) e depois permaneceu na unidade cardiointensiva do hospital. O político estava com 60% de obstrução numa artéria, de acordo com os médicos.
Garotinho foi preso na quarta-feira (16), a mando da Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes, município do Norte Fluminense, por compra de voto, associação criminosa e coação. Alvo da operação ‘Chequinho’, da Polícia Federal, ele nega ter cometido ato ilícito.
Após a prisão, o ex-governador passou mal e foi inicialmente levado para o Hospital Souza Aguiar, que é municipal, no centro do Rio. De lá, foi removido para a unidade de saúde do complexo de Bangu, e depois para o Quinta D’Or, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, para ter melhor atendimento.

error: Conteúdo protegido !!