Homens são executados a tiros em Belford Roxo e Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

161122-h31 161122-h31b

Em Belford Roxo, um homem negro, ainda não identificado, foi encontrado morto e em Nova Iguaçu, vítima foi executada dentro de van
Foto: Ivan Teixeira

A matança continua na Baixada Fluminense. Em dois dias, mais duas pessoas foram assassinadas em duas cidades da região. Em Nova Iguaçu um homem foi executado dentro de uma van no bairro Jardim Iguaçu e no Bom Pastor, em Belford Roxo, outra vítima foi encontrada morta com pelo menos 15 tiros. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga os crimes e tenta identificar os executores.
No início da noite da última terça-feira, por volta das 18h30, uma van que faz a linha Nova Iguaçu x Comendador Soares seguia pela Rua Heleno Fragoso, no bairro Jardim Iguaçu quando foi fechada por dois carros. Segundo uma testemunha, a van vinha fazendo seu itinerário e foi interceptado por um carro de cor vermelha. O motorista achando se tratar de um assalto arrancou com o veiculo e entrou na Rua Minas Gerais, quando percebeu que a rua não tinha saída no momento em que dois homens não identificados desceram do carro pedindo para os passageiros esvaziarem a van, e efetuaram cerca de quatro disparos na região da cabeça e do tórax da vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas ainda contaram que no momento em que os dois homens executavam a vítima, um carro da cor prata com três ocupantes dava cobertura na Rua Heleno Fragoso. A viatura fazia patrulhamento de rotina no bairro e ao chegar no local ainda avistou os criminosos, que fugiram. Os policiais ainda teriam encontrado uma pistola calibre 380 jogada no mato, que teria sido usado para executar a vítima, ainda não identificada, que teria passagens pela polícia.
Já no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, o corpo de um homem negro, ainda não identificado, foi encontrado ontem de manhã na Rua Luiz Noia. Segundo moradores do local, a vítima, que não é conhecida na região, pode ter sido morta por traficantes da área. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados por volta das 8h para o local e, em seguida comunicaram o fato aos agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Próximo ao corpo foi encontrado uma mochila que estava vazia e provavelmente seria da vítima, dando a entender que todos os pertences foram levados pelos criminosos. O homem que vestia uma camisa preta e bermuda estampada levou pelo menos 15 tiros pelo corpo. Policiais arrecadaram no local pelo menos dez cápsulas de pistola calibre 45. A área onde o corpo foi encontrado é dominada pela facção “Comando Vermelho”. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!