Vítima da explosão na Zona Sul continua internada em estado grave

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O alemão Markus Muller está no Hospital Pedro II
O alemão Markus Muller está no Hospital Pedro II

A explosão na casa das irmãs Iolanda Silva Carvalho e Ilezita Silva Carvalho, em Nova Iguaçu marca um semana da explosão do edifício Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, ocorrida na manhã de segunda feira (18). O alemão Markus Muller, que ficou ferido no seu apartamento, continua internado em estado grave, mas estável no Hospital Pedro II, conforme a secretaria municipal de Saúde.
As últimas imagens de Markus antes da explosão foram registradas no elevador já que nos corredores de entrada dos apartamentos não há câmeras. A polícia investiga se ele tem seguro de vida e se alguém movimentou a conta bancaria dele nos últimos dias. No apartamento foram apreendidas facas, um laptop e dois celulares. Até agora, cinco pessoas prestaram depoimento.
A polícia descobriu que o alemão Markus Muller era um olheiro, um empresário de futebol que buscava talentos no Brasil. Uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou na delegacia que Marcus era empresário do filho dela, de 14 anos, e de vários outros meninos. Ela disse que eles se conheceram há quase três anos, na escolinha de futebol da Rocinha. O caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!