Waguinho é diplomado prefeito em Belford Roxo

O deputado estadual Waguinho foi eleito prefeito com pouco mais de 117 mil votos Foto: Rafael Barreto

O deputado estadual Waguinho foi eleito prefeito com pouco mais de 117 mil votos
Foto: Rafael Barreto

O deputado estadual Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (PMDB), foi diplomado ontem como prefeito de Belford Roxo, junto com seu vice, o deputado estadual Márcio Canella (PSL). Ambos têm grandes missões na saúde e educação, além de outros projetos de revitalização. Também foram diplomados os 25 vereadores eleitos. A cerimônia foi realizada no tribunal do Júri do Fórum da Cidade, pelo juiz Glauber Bitencourt Soares.
O juiz abriu a cerimônia destacando a importância dos compromissos dos eleitos com a Cidade. “Eu gostaria muito que as promessas fossem cumpridas porque foram estas que os elegeram. Mas antes de assumir seus cargos, não se esqueçam da situação da cidade de Belford Roxo. Visitem as unidades hospitalares e escolares. Tomem um ônibus e percorram as ruas, principalmente a noite, num dia de chuva, para que verifiquem o estado das vias públicas. Assim os senhores irão reforçar a consciência de que há muito há se fazer”, destacou o juiz Glauber Bittencourt.
Acompanhado por esposa e filhos e muito emocionado, Waguinho agradeceu aos 117.352 votos conquistados no segundo turno das eleições e se comprometeu com a revitalização da Cidade. “Tenho a plena consciência do sofrimento da minha Cidade e vamos trabalhar incansavelmente para melhorar as condições de vida da população, principalmente na saúde e na educação, que tem os piores índices educacionais da região.”
O deputado Márcio Canella enfatizou a boa relação com os governos federal e estadual, o que contribuirá para pleitear emendas que beneficiarão a saúde e educação. “Belford Roxo hoje tem 26 anos de atraso. É compromisso nosso reabrir a unidade mista do Lote XV nos primeiros dias de governo e fazer as coisas funcionarem. Vamos pagar os servidores em dia e negociar os salários atrasados. A Prefeitura vai funcionar porque o povo elegeu dois filhos da terra, que têm sentimentos pela Cidade.” Finalizou.

error: Conteúdo protegido !!