Últimas Notícias – 24/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Roubo em joalheria

Quatro criminosos, sendo um deles armado, roubaram uma joalheria na Avenida 18 do Forte, no Mutuá, em São Gonçalo, na manhã de sexta-feira (23). As imagens da ação já estão sendo analisadas por agentes da 72ª DP (São Gonçalo), onde o fato foi registrado pelo proprietário do estabelecimento. Em depoimento, o dono da loja disse que estava com seis vendedoras quando, por volta das 8h, os três assaltantes vestindo calça, camisa social e até bonés, entraram na joalheria e exigiram joias e pertences dos clientes que estavam no local.
Os homens fugiram possivelmente em um Chevrolet Agile prata, onde um comparsa aguardava, e seguiram pela Rua Floriano Lima. A quantidade de material que foi levada pelos criminosos ainda está sendo levantada pelos funcionários e dono da joalheria.

Distribuição de presentes

Policiais Militares do 25º BPM (Cabo Frio) fizeram uma operação, na última sexta-feira (23), na maior comunidade daquela cidade, na Região dos Lagos. Dezenas de policiais entraram na comunidade do Jacaré, a maior do município, com viaturas cheias de presentes. Ao todo, 300 crianças receberam brinquedos como presente de Natal. Durante a tarde, os militares percorreram a orla da Praia do Forte e ruas do Centro.
Os presentes foram comprados pelo comando do batalhão em parceria com empresários da cidade. Bolas, bonecas e carrinhos fizeram a alegria da criançada, que também recebeu sorvetes e picolés.
Carro invade banco

Um carro desgovernado invadiu uma agência bancária no Leblon, Zona Sul do Rio, no início da tarde de sexta-feira (23). A agência fica em frente a Cobal do Leblon, na Rua José Linhares, e o acidente ocorreu por volta das 13h.
Bombeiros do Quartel da Gávea foram acionados e socorreram o motorista do Freemont, que sofreu apenas escoriações. Ele estava sozinho no carro, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, também no Leblon.

Operação Praia

Com a chegada do verão, a atenção dos policiais militares envolvidos na Operação Praia, iniciada em setembro, está redobrada. Durante o período de calor e praias cheias, a PM contará com o apoio de até 850 agentes por dia atuando na orla carioca e em pontos estratégicos espalhados pela cidade. O trabalho, que busca evitar furtos e roubos, tem a tecnologia como aliada: dois carros de Comando Móvel baseados na praia do Arpoador e na Barra da Tijuca dão suporte aos policiais militares.
Os equipamentos têm sistema de captação de imagens com um raio de abrangência de dois quilômetros. As imagens são transmitidas pelo helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) em tempo real. A tecnologia tem proporcionado agilidade no deslocamento de viaturas e policiais quando necessário.
Um dos focos da Operação Praia é a abordagem a veículos, com atenção especial aos ônibus, ao longo do dia. Os policiais militares revistam passageiros e, em caso de suspeita de menores em risco, solicitam apoio para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, responsável por avaliar a situação de vulnerabilidade dos jovens.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!