Últimas Notícias – 28/12

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

‘Funa’ é preso

A operação “Asfixia”, deflagrada ontem pela Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro juntamente com a Força Nacional, prendeu Ricardo Pereira, o “Funa da Pedreira”, em Costa Barros, na Zona Norte. Os policiais acharam Funa escondido em uma casa da região. Ele é apontado como o gerente de pontos de vendas de drogas no Complexo da Pedreira e era procurado por tráfico de drogas. Essa operação tem como intuito combater o número de roubo a cargas na região. Policiais militares de vários batalhões, policiais civis de diversas delegacias especializadas e também da capital, policiais rodoviários federais e agentes da Força Nacional fazem cercos com incursões na região do Complexo do Chapadão e da Pedreira, em 11 pontos diferentes. As operações fazem parte do projeto, iniciado há três semanas e retomado nesta terça, para sufocar as entradas das principais comunidades da região, que apresenta alto índice de roubos de cargas. A ação recuperou um caminhão e parte de cargas roubadas que estavam em um galpão na comunidade de Acari.
Comandante pede doação
Os servidores do estado vêm sofrendo com os parcelamentos e atrasos de pagamentos durante todo o ano de 2016. É neste cenário que o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (Botafogo, Cosme Velho e Flamengo), coronel Ricardo Naldoni, agentes do Aterro presente e grupos de relatos de Botafogo e Laranjeiras criaram uma campanha de doação de mantimentos para os funcionários públicos inativos e pensionistas que estão passando por dificuldades. As orientações para a entrega dos donativos foram publicadas na página do Facebook da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo. Ainda segundo o coronel, os principais beneficiados com a ação serão os inativos e pensionistas, mas isso não impede que outros servidores com dificuldades recebam a ajuda.

Preso em Caxias

Policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) prenderam na tarde da última segunda-feira, um homem identificado como Igor Marciel Xavier da Silva. Ele estava na Rua José Pinto, no bairro de São Bento, em Duque de Caxias e foi pego por populares. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas. O rapaz foi levado para a 60ªDP (Campos Elíseos).

Corpo boiando

Um corpo de um homem foi encontrado boiando na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, na manhã de ontem. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 e realizou a retirada do cadáver, que estava na altura do Corte Cangalo. De acordo com a corporação, trata-se de um homem entre 30 e 40 anos, ainda sem identificação, possivelmente vítima de afogamento. Após realização de perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!