Lisboa empossa Rodrigo Drigão na Habitação

Drigão (D) toma posse no gabinete do prefeito Rogerio Lisboa (E): ele conduzirá a política habitacional da Cidade

Nomeado no sábado (21 de janeiro), como novo secretário de Habitação de Nova Iguaçu, Rodrigo Henriques Drigão, tomou posse na segunda-feira (23). Drigão será o responsável por uma política, que seja mais abrangente e busque diminuir o déficit no setor. Segundo sua assessoria de imprensa, Rodrigo chega pensando em instituir diretrizes e parcerias, públicas ou privadas, visando atrair mais unidades habitacionais.
Popularmente conhecido por Drigão, o novo secretário de Rogério Lisboa carrega na bagagem a experiência de atuação em outros municípios, entre eles o de São João de Meriti, no qual exerceu a função de secretário de Obras e acumulou cargos em outros seguimentos da administração pública naquela cidade. A chegada de Drigão foi celebrada pelo prefeito. O chefe do Executivo fez questão de realizar um pequeno ato em seu gabinete desejando boas-vindas ao novo parceiro de uma pasta importante.
A recepção foi marcada com um sorriso de alegria em poder contar com o aliado institucional e político. A assessoria do novo secretário informa, ainda, que Rodrigo Drigão, além de dedicado às funções, procura atuar próximo da população, visitando as comunidades e levando o governo para perto dos contribuintes.
“Venho a convite do prefeito Rogério para somar com a equipe que está sendo montada em Nova Iguaçu. Pretendo trabalhar para elevar os índices de qualidade de vida da população”, disse. “Fico feliz por ser convidado e ter o reconhecimento por parte do prefeito. Agora é arregaçar as mangas, se aproximar da população e fazer com que o programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, crie mais unidades habitacionais e possa transformar a vida do maior número de pessoas. Estamos vivendo um momento de crise econômica e muitas famílias têm o sonho da casa própria. A missão que o prefeito me deu é a de tentar materializar esse sonho. E não vamos deixar de lutar para isso acontecer”, acrescentou o secretário Drigão.
Os primeiros dias, segundo ele, é para verificar a situação dos convênios, analisar dados e, ao mesmo tempo, ir à luta. “Há muita coisa para ser feita. Inúmeras famílias sonham, precisam e vão conquistar a casa própria no que depender do governo. Chegamos agora e temos um desafio grande pela frente. Tenho certeza de que o sonho de muitas famílias serão realizados porque o prefeito quer fazer uma política habitacional marcante”, finalizou Drigão

por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!