Assassinado em Nova Iguaçu
Um homem identificado como Orlando Cordeiro de Azevedo, e conhecido como Dinho, foi morto a tiros na madrugada de ontem, no Centro de Nova Iguaçu, na Rua Otávio Tarquino. Segundo moradores, Orlando conversava com amigos no portão de casa quando o assassino apareceu e atirou diversas vezes. A vítima levou tiros nas costas e na cabeça. Na hora houve pânico e correria de pessoas que estavam conversando com Orlando. Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para o local e isolaram a área até a chegada de Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que realizou a perícia no local e irá investigar o caso. Após o homicídio, policiais militares realizaram uma blitz pela localidade para tentar localizar o autor dos disparos. O corpo de Orlando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.
Dona de escola morta
Momentos antes de ser assassinada na porta da escola que era proprietária, na manhã de ontem, em São Gonçalo, Rosemary de Souza, de 52 anos, postou uma mensagem no seu perfil no Facebook. No texto, uma mensagem de ânimo para seguir em frente, independente de qualquer adversidade. “Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crê!”, dizia a mensagem, postada por volta das 7h15, cerca de 45 minutos antes dela ser morta.
Adolescente é encontrada
A adolescente Emilly Bittencourt da Silva, de 14 anos, foi encontrada no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio, na noite de quarta-feira. Ela tinha sido vista pela última vez na segunda-feira, quando saiu para comprar refrigerante perto de casa, em Del Castilho. De acordo com parentes, a menina foi embora por vontade própria. Antes de ser encontrada, a adolescente já havia ligado duas vezes para o celular da mãe com um número restrito. Na ocasião, Emilly disse que estava correndo perigo. Ela voltou a entrar em contato na noite de quarta-feira e contou que estava no Rocha.