“Se não é Deus para me guardar não estava aqui para contar a história”, diz pastor ferido

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O pastor Marcos Paulo Morais, de 43 anos, ficou ferido nas costas e na coxa, durante tentativa de assalto no bairro Vila Nova
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

“Se não é Deus para me guardar não estava aqui para contar a história”. O desabafo é do pastor Marcos Paulo Morais, de 43 anos, vítima de uma tentativa de assalto, no bairro Vila Nova, em Nova Iguaçu, na manhã da última quarta-feira. Ferido por estilhaço na cabeça, nas costas e na coxa, ele se recupera em casa do crime. Ele classificou como milagre ter escapado com ferimentos leves, já que o carro do religioso foi atingido por pelo menos oito tiros.
“Estava chegando na igreja por volta das 10h quando saía do carro e não percebi a aproximação dos bandidos. Ouvi o primeiro estrondo e achei que era uma bombinha. E depois uma sequencia de tiros. Me joguei para dentro do carro e continuei ouvindo os tiros e achei que estava no meio de um tiroteio. Não sabia que era o alvo. Não fui abordado. Acho que por ter demorado a sair do carro e por ter pego a bíblia, eles podem ter subentendido que estava me preparando para reagir e que fosse uma arma. Metralharam o carro. Foi uma tentativa de assalto”, garantiu o pastor.
Após os disparos pararem, Marcos conta que percebeu que estava ferido e foi buscar socorro na igreja Projeto Resgatar Vidas, onde atua. De lá, seguiu para o Hospital da Posse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!