Neno Ferreira – 28/01

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

‘Tá no Ar – A TV na TV’ está de volta!

O “Tá no Ar – A TV na TV“ voltou na última terça-feira (24) à programação da Globo – e cheio de novidades. O primeiro programa da temporada contou com as participações especialíssimas da apresentadora a Angélica e da cantora Sandy, em situações bem ao estilo da atração. Angélica, por exemplo, levou uma bronca de Marcius Melhem ao trair sua tradicional canção “Vou de Táxi” e ser apanhada fazendo uma corrida de Uber. “Tu não ia de táxi, Angélica? Traíra!”, bradará o comediante, interpretando um taxista na esquete.
Já Sandy contracenou com a atriz Karina Dohme, sua parceira de cena no extinto seriado “Sandy & Junior”, e mostrará que não é tão certinha assim como se pensa. Ao “errar o texto” em cena, a esposa de Lucas Lima perde a paciência e praguejará toda sorte de palavrões, diante de uma Karina embasbacada. Sob o comando de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, “Tá no Ar: A TV na TV” fez sua reestreia logo após o BBB17.
MC Marcinho na Calçada da Fama

Este sábado (28) vai ser de funk das antigas, na Calçada Da Fama. Quem comanda a noite é o MC Marcinho! O funkeiro nasceu Márcio André Nepomuceno Garcia, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em novembro de 1977, filho de uma dona de casa e de um marceneiro que também era sambista. Teve como influências Roberto Carlos, Tim Maia, Sandra de Sá, Jorge Benjor e Raça Negra, o pontapé inicial da sua carreira se deu quando pediu para cantar em um festival de Rap no Zios Club, na sua cidade natal, em 1994, e aproveitou a oportunidade para mostrar seu talento.
Nessa época, 19 anos atrás, Marcinho compôs seu primeiro rap, o “Rap do Solitário” e de lá para cá não parou mais. O mc não venceu o festival, mas o sucesso da sua música foi tamanho que conseguiu ser incluído na programação das rádios. Daí, para começar a fazer shows, foi um pulo. Desde então, Mc Marcinho percorreu um longo caminho. Foram sete CDs lançados e dois DVDs, entre centenas de shows, entrevistas e participações especiais. Em 2006, o Marcinho sofreu um acidente de automóvel que o afastou um ano e meio dos palcos, vitimou seu primo e outras quatro pessoas da equipe. Mc Marcinho ficou longe da grande mídia por cerca de um ano e meio, mas voltou com força total e muitas novidades. O DVD “Tudo é Festa”, gravado ao vivo no Circo Voador, em 2008, foi uma das primeiras ações do retorno do mc e uma prévia do que viria pela frente, chegando com a promessa de botar todo mundo para dançar, da periferia à Zona Sul. Conseguiu.
Na Calçada, o MC traz a mais recente música de trabalho dele, “Desce travando”, novidades como “Tipo belezinha” e sucessos antigos, como “Glamurosa”, “Tudo é festa”, “Garota nota 100” e “Rap do solitário”, entre muitos outros hits de sucesso.
Começa as partir das 22hs. O ingresso é unissex, pista R$15 e área vip, R$ 30. Menores de idade não entram.

Local: Calçada da Fama (Avenida Duque de Caxias, Lote 10, Quadra 10, S/N, Jardim Barro Branco – Sta Cruz Da Serra, Duque de Caxias / Rio de Janeiro, a partir das 22h.
Aniversário top

“Amo fazer festa de aniversário aqui. Amigos me prestigiam”, comemorou o stylist Sergio Barbosa, em uma de suas sua residência na Californis/NI, Sergio escolheu o centro de Nova Iguaçu para completar mais uma primavera, não faltaram mulheres lindas que capricharam no figurino. “Fiz questão de dar um abraço no Sergio Barbosa, que é querido por todas as meninas”, disse o coiffer consagrado Rogerio Alves, que foi à celebração também passaram por lá para cumprimentar o aniversariante. “O trabalho do Sergio Barbosa é de extremo bom gosto”, elogiou. A festa seguiu até altas horas da madrugada com o melhor da MPB.

 

 
Vaidoso e narcisista

Felipe Vieira Rosa, 27 anos, nascido em São Gonçalo, cidade do Rio de Janeiro, nascido em uma família estruturada visualmente, vaidoso, porém um menino pobre e cheio de desejos, logo com 17 anos saiu da casa da mãe, viajando para Itália, Madrid depois voltando foi morar sozinho no tabajara, uma comunidade em Copacabana, geralmente vai a academia apaixonado por praia e louco por animais onde cria alguns na casa da mãe, e não tendo na própria casa por falta espaço, na infância sonhava em ser veterinário, mas não suportaria ter que fazer procedimento em um. Está muito feliz, pois tem uma família legal que apoia sempre suas decisões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!