Diversão e Lazer – 02/02

Banda Mafra faz show no TopShopping

O trio já é figura carimbada em apresentações no TopShopping

A Banda Mafra se apresenta hoje à noite no TopShopping, e promete tocar o melhor do Pop Rock. Formada por Thiago Medeiros (vocal), Renan Duarte (bateria/cajón) e Lucas Brito (guitarra/violão), a banda tem influências nacionais e internacionais, como Los Hermanos, Capital Inicial, Foo Fighters, Creed e muito mais.
A apresentação acontece na praça de alimentação do 2º piso, às 19h. O evento é gratuito.

 

Teatro para todas as idades no Sylvio Monteiro

A peça infantil ‘O Mágico de Oxente’ recebeu seis prêmios em festivais

A Cia Atores da Fábrica apresenta nos dias 4 e 11 de fevereiro na Casa de Cultura Sylvio Monteiro os espetáculos “O Mágico de Oxênte” (infantil) às 17h e Ricardo – Um homem do seu tempo (adulto) às 20h. O infantil trata-se de uma livre adaptação de “O Mágico de Oz” que recebeu seis prêmios e sete indicações em festivais do Rio e Baixada, já o adulto é uma abordagem do clássico de Willam Shakespeare Ricardo III, que narra a ambição, corrupção e relação de poder através dos séculos. Os ingressos custam 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). A casa de Cultura Sylvio Monteiro está localizada, junto à Rua Getúlio Vargas 1.302, Centro de Nova Iguaçu.

 

Sábado de pagode em Mesquita

O grupo Tá Na Mente vai cantar grandes sucessos no Tênis Clube

O grupo de pagode Tá Na Mente se apresenta no Tênis Clube de Mesquita, neste sábado (4), a partir das 22h. A programação ainda conta com o grupo Pra Valer e Dj Yago Gomes. A produção do evento é da equipe Noite Carioca. Os ingressos estão à venda na secretaria do clube e custam R$15.
Serviço
Data: 4/2
Local: Tênis Clube de Mesquita – Rua Arthur Oliveira Vechi, 260 – Centro, Mesquita
Horário: 22h
Ingressos: R$15 – vendas na secretaria do clube, Sorveteria Recantu’s e loja The Bronks.

error: Conteúdo protegido !!