Últimas Notícias – 04/02

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Sobrinho de Romário é preso

Apontado pela polícia como um dos criminosos mais procurados da Região dos Lagos e com mandado de prisão preventiva expedido há uma semana, Ronaldo Cesar dos Santos Souza Faria, de 24 anos, entregou-se na 25ª DP (Engenho Novo) na quarta-feira à noite, acompanhado do pai e de um advogado. O jovem, acusado de tráfico de drogas e de ligação com o Comando Vermelho (CV), é sobrinho do senador Romário de Souza Faria (PSB-RJ). Ele foi o 37º preso da Operação Conexão Saquarema, deflagrada no dia 25. Agentes suspeitavam que o acusado estivesse escondido no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ronaldo Cesar foi levado ontem para a Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo de Gericinó.
Criminoso identificado

A Delegacia de Homicídios de Niterói (DH) já identificou um dos criminosos envolvidos na morte do professor universitário e agente penitenciário João Alfredo Teixeira Neto, de 35 anos. Ele foi executado ao reagir a uma tentativa de assalto, no bairro do Boa Vista, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Segundo o delegado Fábio Barucke, titular da especializada, o suspeito faz parte do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, também em São Gonçalo.
Socialite morta

A socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, que participou do reality show “A fazenda”, foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira no apartamento em que morava, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. O caso será investigado pela 13ª DP (Copacabana).
Segundo informações de policiais civis que estiveram no apartamento, Heloísa estava na cozinha. O corpo da socialite foi encontrado pelo filho, José Arthur, de 19 anos. Peritos fizeram uma análise inicial no local. Parentes da socialite estiveram na 13ª DP e foram ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo.
De classe média alta, Heloísa ficou famosa ao virar cantora de funk e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Ela chegou a adotar o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!