Sobrinho de Romário é preso
Apontado pela polícia como um dos criminosos mais procurados da Região dos Lagos e com mandado de prisão preventiva expedido há uma semana, Ronaldo Cesar dos Santos Souza Faria, de 24 anos, entregou-se na 25ª DP (Engenho Novo) na quarta-feira à noite, acompanhado do pai e de um advogado. O jovem, acusado de tráfico de drogas e de ligação com o Comando Vermelho (CV), é sobrinho do senador Romário de Souza Faria (PSB-RJ). Ele foi o 37º preso da Operação Conexão Saquarema, deflagrada no dia 25. Agentes suspeitavam que o acusado estivesse escondido no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ronaldo Cesar foi levado ontem para a Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo de Gericinó.
Criminoso identificado
A Delegacia de Homicídios de Niterói (DH) já identificou um dos criminosos envolvidos na morte do professor universitário e agente penitenciário João Alfredo Teixeira Neto, de 35 anos. Ele foi executado ao reagir a uma tentativa de assalto, no bairro do Boa Vista, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Segundo o delegado Fábio Barucke, titular da especializada, o suspeito faz parte do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, também em São Gonçalo.
Socialite morta
A socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, que participou do reality show “A fazenda”, foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira no apartamento em que morava, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. O caso será investigado pela 13ª DP (Copacabana).
Segundo informações de policiais civis que estiveram no apartamento, Heloísa estava na cozinha. O corpo da socialite foi encontrado pelo filho, José Arthur, de 19 anos. Peritos fizeram uma análise inicial no local. Parentes da socialite estiveram na 13ª DP e foram ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo.
De classe média alta, Heloísa ficou famosa ao virar cantora de funk e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Ela chegou a adotar o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas.