Operações do 20º BPM terminam com drogas apreendidas na Chatuba e Inferninho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Drogas foram apreendidas nas comunidades da Chatuba, em Mesquita e no Inferninho, em Nova Iguaçu

Um casal foi detido na noite da última quinta-feira acusado de fazerem parte do tráfico de entorpecentes, na comunidade do Inferninho, em Nova Iguaçu. Policiais faziam um patrulhamento pela região quando avistaram vários elementos usando e vendendo drogas. Os militares faziam um cerco e conseguiram deter Paulo Esdra Aguiar da Silva, de 19 anos, e uma mulher que não teve seu nome divulgado. No momento da prisão, Paulo estava com uma sacola contendo as drogas. A mulher que foi detida informou que estava ali para comprar e fazer uso do entorpecente.
O casal foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), onde o caso foi registrado e Paulo foi autuado por tráfico de drogas. A mulher foi liberada e ficou apenas como uma testemunha.
A mesma guarnição também prendeu Paulo Ricardo Mota, de 22 anos, acusado de tráfico de drogas, na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Os policiais relataram que eles estavam em patrulhamento quando surpreenderam Paulo, que diversas vezes, iria até determinado ponto de uma rua onde se abaixava, pegava algo e distribuía a diversas pessoas. Os policiais se aproximaram e conseguiram deter o suspeito, que confessou que fazia parte do tráfico de drogas no local. Paulo levou os policiais até onde escondia o restante da droga. No local foram encontrados 51 sacolés de cocaína, 79 trouxinhas de maconha e R$ 45 em espécie. Ele foi encaminhado para a 53ªDP, em Mesquita.
Uma outra equipe conseguiu apreender 160 frascos de “cheirinho da loló”, 383 frascos vazios, 11 trouxinhas de maconha, 400 embalagens para endolar cocaína, um tonél de 20 litros com “cheirinho da loló” e mais três vasilhames vazios. Os policiais informaram que estavam em patrulhamento pela comunidade da Chatuba, cumprindo uma determinação para combater o tráfico de entorpecentes no local, quando foram surpreendidos por tiros. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram. A guarnição realizou uma varredura e, na travessa particular nº 28, localizaram uma residência abandonada que servia de base para os traficantes se esconderem e embalar as drogas. A comunidade é dominada pela facção Comando Vermelho. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Mesquita.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!