Passageiro denuncia agressão e motorista de Uber é suspenso

Segundo a denúncia, a agressão aconteceu na noite de terça-feira após uma confusão envolvendo o preço da corrida
Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

Um motorista foi suspenso pelo aplicativo Uber depois que dois passageiros do Rio usaram as redes sociais para denunciá-lo por agressão física. O condutor, cujo nome não foi divulgado pela empresa, está impedido de realizar corridas usando a plataforma até o fim das investigações sobre o caso, que foi registrado pelas vítimas na 18ª DP (Praça da Bandeira) como lesão corporal.
De acordo com a denúncia, a agressão aconteceu na noite da última terça-feira após uma confusão envolvendo o preço da corrida, que começou na Lagoa, na Zona Sul do Rio, e terminou na Tijuca, na Zona Norte. Segundo o produtor e diretor audiovisual Rafael Lundgren, de 26 anos, o aplicativo mostrou como preço o valor de R$ 7, o que deixou o motorista bastante irritado. O condutor, então, quis obrigar os dois passageiros a pagar R$ 45 dando início a uma confusão.
O motorista teria trancado as portas e disse, segundo passageiros, que os levaria de volta à Lagoa.
Ainda segundo o passageiro, quando o carro parou no sinal, ele e a amiga destrancaram a porta para deixar o veículo. Ao sair, conta o produtor, sua amiga ainda falou ao motorista que ele não podia tratar os passageiros assim. O motorista teria saído do carro dizendo que um dos passageiros havia batido a porta do carro com muita força e após uma amiga pegar o celular para fotografar a placa, o condutor teria ficado nervoso e bateu no braço da jovem, derrubando o telefone dela. Um rapaz tentou defender a amiga e também teria sido agredido por pelo menos seis socos.

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