Últimas Notícias – 04/03

Explosão

Foto: Estefan Radovicz / Agência O Dia

Uma explosão deixou seis feridos em um condomínio, na Estrada do Dendê, 2.030, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, por volta das 8h20 de sexta-feira. Entre as vítimas estão três pessoas de uma mesma família, como um menino de 11 anos. Além disso, dois bebês inalaram fumaça e um homem que fazia um conserto no sofá também foi atingido. Já um cachorro da família morreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três feridos e os bebês foram levados para o Hospital da Aeronáutica e o funcionário, Daniel Silva de Castro, de 19 anos, para o Hospital Municipal Evandro Freire. A corporação disse que eles tiveram queimaduras de 2º e 3º grau, mas não estão em estado grave. Até o momento, não há informações sobre a causa da explosão, que desencadeou um incêndio no Condomínio Almirante Alves Câmara.
Ao todo, foram seis apartamentos atingidos e 12 interditados, sendo um totalmente destruído.

 

Receptação de celular

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam em flagrante, na última sexta-feira, Daniele Silva Celestino, por receptação de um celular roubado em maio do ano passado. Em outubro de 2016, a Polícia Civil conseguiu na Justiça que operadoras de telefonia encaminhassem mensagens de texto aos usuários dos celulares roubados de uma loja na Tijuca, informando que os aparelhos eram roubados e que deveriam ser devolvidos na 19ª DP (Tijuca).
Na sexta, os agentes fizeram buscas pelo único telefone não devolvido, com base em pedido na 28ª Vara Criminal. Daniele estava com o celular e os policiais constataram que a mulher recebeu e leu as duas mensagens da operadora comunicando o roubo. Segundo a especializada, ela é a primeira pessoa presa neste tipo de inquérito.

error: Conteúdo protegido !!