Preso por tráfico de drogas na comunidade do Az de Ouro

Dayvison do Prado Nunes, de 19 anos, foi preso acusado de fazer parte do tráfico de entorpecentes da comunidade Az de Ouro
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dayvison do Prado Nunes, de 19 anos, foi preso acusado de fazer parte do tráfico de entorpecentes da comunidade Az de Ouro, em Nilópolis, na última sexta-feira. Segundo os sargentos Luciano e Bezerra, que comandavam a guarnição composta pelo cabo Araújo e os soldados Fazolo, Cardoso e Ruy, eles realizavam uma operação para reprimir o tráfico de drogas na localidade, cumprindo determinação do comandante do 20º BPM, o tenente-coronel Malheiros. Ao entrarem na comunidade, os policiais flagraram o suspeito carregando uma mochila. Ao avistar a viatura, o homem teria tentado fugir do local, mas foi detido e, ao revistarem a mochila do suspeito, eles encontraram 480 pinos de cocaína, uma pistola israelense 9mm com um carregador, quatro munições intactas e uma granada.
Os policiais relataram que as operações irão continuar por tempo indeterminado em toda a Baixada Fluminense, a fim de dar tranquilidade aos moradores das comunidades dominadas pelo tráfico. O caso foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita).
Uma outra guarnição do mesmo batalhão da Cabine Sobre Rodas (CSR), composta pelos soldados Pires e Élio, informou que eles realizavam um patrulhamento na comunidade Az de Ouro, no bairro Cabral, e, ao entrarem na Rua Beira Rio, apreenderam um menor, de 17 anos, que estava em uma bicicleta e teria tentado fugir ao avistar os policiais. Ele portava 77 trouxinhas de maconha. Na 53ª DP (Mesquita) foi constatado que o menor já possui uma passagem registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu) por tráfico de drogas. Ele deverá ser encaminhado a Vara da Infância e Juventude.
Em São João de Meriti, um homem foi preso e um suspeito ficou ferido após uma troca de tiros com policiais do 21º BPM (São João de Meriti). Segundo o batalhão, dois homens que estavam em um EcoSport de cor preta e que seriam suspeitos de cometerem vários assaltos no bairro Jardim Sumaré, naquele município. Os policiais deram ordem para que a dupla parasse, mas os criminosos tentaram fugir. Houve uma perseguição e uma intensa troca de tiros.
Uma mulher ainda não identificada também teria sido atingida por uma bala perdida. Ela teria sido socorrida, juntamente com o bandido ferido, para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), mas não tiveram seu estado de saúde divulgado. O bandido teria sido atingido com um tiro na cabeça. O caso foi encaminhado para a 64ª DP (São João de Meriti).

error: Conteúdo protegido !!