Últimas Notícias – 08/03

Procon descarta alimentos

O Procon Estadual descartou ontem 227kg de alimentos impróprios para o consumo em três supermercados em Belford Roxo, durante uma nova etapa da Operação Secos e Molhados. De acordo com os agentes, somente no Multimarket, localizado na Avenida Júlio Amorim Pereira, no bairro Heliópolis, a fiscalização descartou 182,5 kg de produtos impróprios. No estabelecimento foram encontrados 131kg de ponta de costela e 10 kg de pernil sem proteção e sem etiqueta, além de 15,2 kg de queijo prato e 4,3 kg de queijo parmesão fora do prazo de validade.
No mercado também havia 22 kg de carne previamente moída exposta em uma bandeja, o que é proibido. A lei prevê que o produto deve ser moído na frente do consumidor.
No Extra, localizado na Rua Richard Carvalho, os fiscais encontraram 24 embalagens de massa para pastel vencida na câmara resfriada. Já na filial do Supermarket, na Avenida Joaquim Costa Lima, os agentes descartaram 40 kg de doces por estarem estocados fora das especificações do fabricante e quatro latas de 10kg cada, dos seguintes doces: uma de mamão com coco, uma de abóbora com coco e duas de cocada.
Até o momento, nenhum responsável dos estabelecimentos foi encontrado para comentar as irregularidades divulgadas pelo Procon.
Bebê abandonado

Policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados ontem à tarde para atender ocorrência de abandono de um bebê, que teria sido abandonado no banheiro de uma Igreja, em Duque de Caxias. A criança foi encaminhada para a UPA infantil de Duque de Caxias e, em seguida, para o Hospital Municipal Dr Moacyr do Carmo. A ocorrência foi registrada na registrada na 59ªDP (Duque de Caxias).
Criança baleada

Um tiroteio entre policiais e suspeitos de tráfico na Favela Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do Rio, assustou moradores da região, deixou uma criança ferida e provocou protesto na Avenida Brasil, no trecho da comunidade, na tarde de ontem. Um ônibus foi incendiado e o trânsito foi interrompido no local após um menino de 3 anos, identificado apenas como João Pedro, ser atingido no confronto.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida no tronco e encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, PMs da unidade e policiais civis foram atacados por criminosos durante operação na localidade conhecida como Manilha. Os policiais fizeram a ação para recuperar um caminhão roubado mais cedo na Avenida Brasil. O veículo foi encontrado com caixas vazias em seu interior. Ninguém foi preso.

error: Conteúdo protegido !!