Agência da Caixa é destruída por criminosos em Belford Roxo

Homens fortemente armados chegaram por volta das 3 horas da manhã na Rua Benjamin Pinto Dias e explodiram a agência
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Numa cena cinematográfica, bandidos explodiram uma agência da caixa Econômica Federal, na madrugada de ontem, na Rua Benjamin Pinto Dias, no Centro de Belford Roxo. O banco foi destruído por volta das 3h, segundo policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo). Criminosos teriam destruído seis caixas 24 horas da agência. Agentes da Polícia Federal estiveram no local e fizeram uma perícia e irá investigar se os bandidos fazem parte de um grupo que estaria vindo de outros estados para roubar caixas eletrônicos no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. Várias cédulas de R$ 2 e R$ 5 ficaram espalhadas pelo chão da agência.
Policiais ainda não sabem se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Com o arrombamento, os moradores de Belford Roxo irão ficar um bom tempo sem o banco da Caixa Econômica, já que uma outra agência, que funciona na rua José Mariano de Passos, 1724, também foi arrombada há alguns dias atrás e, até hoje, encontra-se fechada. Nesta ação, pelo menos oito criminosos participaram do ataque.
Moradores que precisam do serviço terão que dirigir-se as agências vizinhas como a de Nova Iguaçu. Policiais ainda querem saber a quantidade de criminosos na ação e identifica-los.
Uma moradora que estava no local se surpreendeu com o estrago provocado pela explosão. “Realmente estamos abandonados. Em Belford Roxo não há um policiamento ostensivo.”, comentou a moradora, que não quis se identificar.

error: Conteúdo protegido !!